Gente magra que e novato já pode começar a fazer bulking? Ou precisa esperar mais um tempo?

eles perguntam
4 10
elas respondem
07/06/2024 10h42
Se seu objetivo é a mudança rápida, faça desde o momento que começar, a dieta, os suplementos, a musculação e o cardio faz com que seu corpo mude e vc atinja objetivos rapidamente.
07/06/2024 09h58
Com 80kg
anônima
07/06/2024 21h02
Acho que o bulking é melhor ainda pra quem é magro. Tipo, vai crescer músculo e pouco de gordura junto, aí vai parecer que você cresceu muito mais. Depois é só fazer um cutting quando você ficar visivelmente maior perto do que você quer

Edit: você disse ter 58kg. Pra uma pessoa do sexo masculino, que tem pouca gordura subcutânea, creio que seu bf (bodyfat, gordura corporal) seja bem baixo, então creio que é seguro você fazer um bulking, mas se observe como falaram ali, olhe seu corpo no espelho e tire uma noção de como tá seu bf, se for baixo pode ir pro bulking
eles respondem
anônimo
07/06/2024 10h35
Rapaz...Fala com um personal. Vai depender de como ta sua saude, de como ta teu IMC, de quão boa é sua forma física...Isso ai não é do dia pra noite. E não espere resultados do nada também E PELO AMOR DE DEUS NÃO COMEÇA COM VENENO, vc vai se arrepender.
07/06/2024 10h36
Com 1 dia você já pode comer igual um mamute.
07/06/2024 10h36
No primeiro segundo que você pisar na academia.
07/06/2024 10h44
Nunca esperei o momento ideal para passar a comer como uma besta enjaulada
07/06/2024 11h10
Ideal para iniciar o bulking é quando vc está com o percentual de gordura bem baixo, observe no espelho sua composição corporal, mesmo você sendo magro pode ter aquela gordurinha nos flancos, lateral da barriga, se tiver, não inicie no bulking, perca essa gordurinha, fique bem seco, depois você inicia o bulking.
07/06/2024 12h25
Toma o suco.
07/06/2024 20h11
Umas duas semanas já pode começar
07/06/2024 20h16
Uma resposta honesta e correta é difícil de ser feita sem nenhuma informação. Podem te enviar 400 respostas aqui, mas só uma avaliação com informações específicas da pra dizer algo.
07/06/2024 21h06
Dias?
Se nunca malhou.
No 1° dia só vai emagrecer, para depois ganhar alguma coisa.
Se você já for magro e tiver metabolismo acelerado o processo/progresso será mais rápido se fizer direito.