Todo mundo já experimentou todos os tecidos que existem.

Só pra dizer mesmo que tem um nome e uma logo própria nas camisetas.

eles perguntam
2 6
elas respondem
07/06/2024 15h30
Vende, sim. Uma marca original no mercado interno é bem conceituado. Apesar de que não produzimos todos os tipos de tecidos, e mesmo assim alguns modelos brasileiros são importados.
Há espaço para a fabricação de tecidos e comercialização de camisetas e blusinhas nacionais.
07/06/2024 15h34
Vende dorgas ou entra pra agiotagem que é sucesso, princeso. Esse negócio de vender camisa não vai gerar um capital da hora e nem aumentar sua fortuna.
eles respondem
07/06/2024 11h46
Um mercado pouco explorado no Brasil, seria a comercialização de camisetas com TEMÁTICAS GEEK( da piticas são horríveis). Sempre em época de lançamentos de grandes filmes tem uma excelente procura. Usar capas de histórias em quadrinhos para estampar a camiseta, seria bacana.
07/06/2024 11h47
+10 pontos.
anônimo
07/06/2024 11h45
Em um shopping os caras que vendem nesses barracos dizem que fazem de forma independente, e é caro pra caramba.
07/06/2024 11h51
Tá pensando em lançar uma marca?
07/06/2024 11h52
O diferencial está nos acabamentos, modelagem e tecido, existem várias marcas e milhões de potenciais compradores, basta apresentar as qualidades dos seus produtos e da sua marca.
07/06/2024 12h16
concordo