Homem alto é realmente tão atraente assim?

0
1.2K
2a
mesmo se ele for mediano em todos os outros aspectos?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
20
9
elas respondem
20
anônima
2a
Homem com menos de 1,70m é broxante
anônima
2a
Acho lindo homem alto mas altura não é tudo
anônima
2a
Sim
Homem alto é igual mulher com bunda grande, chama a atenção. Só que isso não significa que alguma mulher vai querer ficar com o cara só pq ele é alto rs ao contrário dos homens, nós mulheres observamos o conjunto da obra para então ter algum interesse
anônima
2a
Não. Assim como ter olhos claros não faz da pessoa a mais bela do mundo. Já conheci homens extremamente altos mas muito desengonçados e feios que dói, já conheci também homens muito baixos na minha altura por exemplo bonitinhos apesar de pouco atraentes. Uma coisa não tem nada a ver com a outra não se apegue a isso.
Não, não é só a altura que importa
Não!!!!!!!!!!!!
anônima
2a
O problema de vocês é que vocês analisam características isoladas, ai metem alguma coisa na cabeça e depois ficam choramingando que mulher mente.

Eu gosto de homem alto e nunca me senti atraída por homem do meu tamanho ou altura próxima.

É correto entender que TODO homem alto é atraente? Não né, caceta... Mesmo eu tendo certa preferencia não significa que vou querer alguém só por isso. Existem homens altos que são feios, desengonçados, dentre outros e esse altos obviamente eu não iria querer. Então ser alto não é garantia de vantagem pois mesmo nessa condição o homem pode ser feio.
Dentre um alto zoado e um de altura média porém mais bonito é obvio que o mais bonito ganha.
anônima
2a
Eu prefiro homem mais baixo porque posso beijar em pé com facilidade e por causa da regra do L (não tem a ver com o Lula kk faz um L com a mão: do jeito que faz como a letra mesmo, é um homem alto com o pau pequeno; agora faz com o polegar pra cima e o indicador na horizontal, como uma "arma": é um homem baixo com pau grande kkkkkk a "regra do L" é basicamente dizer que geralmente quando o cara é alto o pau é pequeno e quando é baixo é pauzudo. Mas essa parte é brincadeira kk)
anônima
2a
Só precisa ser mais alto que eu e claro não é apenas a altura que vai deixar o cara atraente.
É, homem alto chama mais atenção.
anônima
2a
É um atrativo, mas isoladamente é só uma característica qualquer.
Pra mim é bastante
Um homem alto a mim, é somente um homem alto.
anônima
2a
Não
anônima
2a
Sei não.
anônima
2a
Homens altos atraem mas pra gostar e ter um relacionamento sério, não vai ser um critério fundamental a altura.
Eu acho bonito, mas ñ é algo qe iria me atrair.
Eu considero algo raso demais para pensar dessa maneira. Não me importo com estatura física.
eles respondem
9
anônimo
2a
adianta nada ser uma girafa
Quantos caras altos e feios tu conhece que estão solteiros? Eu tenho uns 3 colegas que são uns pega ninguém que deve ter quase 1.90 ou mais.

Altura, rosto, corpo, isso tudo junto faz diferença; separado... não muito.

Agora dinheiro, status? Isso faz diferença, dois atributos que andam lado a lado e quem tem geralmente se destaca.
Dependendo do cara, pode ser que atraia o que ele não quer; as pessoas custam a acreditar, mas existem homens que querem somente uma mulher que gostem deles pela pessoa que ele é, não pelo que tem.
anônimo
2a
image
image
image
image
anônimo
2a
Se fosse assim eu seria lindíssimo.
anônimo
2a
Eu super alto lendo as respostas aqui: :|
A altura é importante, não há como negar isso.