Para mim é só um artefato sem misticismo algum e não uma relíquia.
eles respondem
anônimo
07/06/2024 15h12
Coisa de católico
07/06/2024 15h22
Para mim é só um artefato sem misticismo algum e não uma relíquia. [2]

Mesmo que seja mesmo a lança usada pra perfurar Jesus, é uma coisa antiga, só isso.
Acredito que objeto nenhum na terra tenha algum poder como alguns dizem que tem.
07/06/2024 16h45
Foi usado em muitos carnavais, e 9 meses depois chegava o destino na obstetrícia do hospital