Exemplo: o cara diz q só gosta de ruiva aí quando tá na seca, e uma morena quer ele, o cara tem maior chance de aceitar?

elas perguntam
11 2
eles respondem
07/06/2024 17h32
E mais ainda se tiver bêbado, aí é que os filtros vão lá embaixo.
A peneira fica só o aro.
Caiu na rede é peixe, no caso sereia.
08/06/2024 00h00
Acredito que todos nós temos uma queda por determinada características físicas, mas nem todo mundo fica recluso apenas a essas características. Existe outras variáveis.

Mas a pessoa pode sim sair com uma pessoa que ela nem acha bonita, só para não ficar na seca. Como diz o ditado "quem sempre mastiga, está sem sempre comendo"
07/06/2024 16h57
Claro, tempo é um recurso escasso, não dá para atender todo mundo, se tiver excesso de oferta haverá critérios mais rigorosos para consumo

Se houver escassez de oferta, vai se virar com o que tem

pelo menos é assim pra maioria das pessoas desde q o mundo é mundo

claro, as mulheres tendem a ser mais seletivas do q os homens, e sempre tem independentemente do sexo um limite do que é tolerável, além do qual, é melhor ficar na seca mesmo
07/06/2024 17h00
Pega até trans e dá desculpinhas de q não sabia
anônimo
07/06/2024 17h02
Sim, obviamente. Sobre a cor dos cabelos, garanto que nem ele acredita nisso.
07/06/2024 23h50
Fica, aceitam até transar com você.
anônimo
07/06/2024 16h57
prefiro ficar na seca
07/06/2024 17h02
Depende de cada um. Eu não mudo.
07/06/2024 17h12
Não, mas ela aceita se relacionar com alguém que ela não acha atraente para sair da seca.
anônimo
07/06/2024 21h07
Com certeza kkkkk
elas respondem
anônima
07/06/2024 17h30
Acho que todo mundo baixa o padrão quando tá na seca e de fato quer sair dela.
08/06/2024 11h36
Não, eu pelo menos não, to a mais de um ano sem ter contato com ninguém, seja beijo ou relação, e nesse meio tempo meus padrões só aumentam, mas também não é como se eu quisesse estar me relacionando com alguém!