Sou morena, tenho a pele muito oleosa comecei a usar um sabonete que deixou meu rosto macio e bem mais limpo, mas do nada ele me encheu de espinhas e manchas de acne ,não sei oq fazer nem que produtos usar , quero uma lista de cuidados e dicas diárias com produtos bons e que não sejam tão caros , também tenho problema com protetores já que mesmo usando o toque seco minha pele pinga e brilha de oleosidade, e ce puder me passe dicas de produtos úteis que realmente seja necessário não tenho muito dinheiro pra comprar coisas desnecessárias que não vai ajudar e quase não faz diferença alguma na pele , obrigado
Outra coisa o sérum da melu realmente funciona? Ele presta ? Vale a pena

elas perguntam
0 8
elas respondem
07/06/2024 19h49
Sobre espinhas, bebe mais de 2 litros de água por dia, já percebi que sempre que bebo pouca água minha pele reage com espinhas, ai volto a beber bastante e elas somem em questão de 2 dias
anônima
07/06/2024 19h50
Melu não presta, procure outra marca de sérum. Sei que é barato d+ mas eu prefiro não confiar nessas marcas não
07/06/2024 19h53
O sérum da max love vitamina c, creme calmante da max love, sérum 10X1 também da max love, esses são em torno de 9,99 a 16,00
Da melu eu uso apenas o detox, não vejo diferença nenhuma!
Tem o ácido da Laykou, ele é muito bom para cicatrização, porém ele é MUITO gorduroso então recomendo usar 2x na semana!
Botik com pantenol da oboticario!
Argila branca é muito bom para clarear.
Argila verde 2 vezes na semana também é muito bom para oleosidade.
Eu também tenho a pele oleosa mas nunca tuve problemas com Acne, porém nessa onde de frio minha alimentação estava pior que vegetação de porco, e agora meu rosto ta todo pipocado, tem a nistatina eu gosto bastante dela, não é recomendado passar no rosto mas eu passo!
07/06/2024 19h54
Gosto de usar hidratante da Nívea deixa a pele bem sequinha
anônima
07/06/2024 19h55
Antes de tudo cuidar da alimentação né

Produtos de pele mais baratos e bons eu acho que é Principia, Neutrogena, Payot, pelo que você falou deve ter tido algum efeito rebote, voce precisa usar os produtos adequados pra sua pele. Tem alguns produtos da marca Needs que são bons e baratos, meu preferido é o protetor solar.

Basicamente você precisa cuidar mais da higiene já que seu problema é oleosidade, eu se fosse você gastaria mais com o protetor solar que é o que vc mais vai usar no dia-a-dia, e durante todo o dia.
07/06/2024 19h56
Usa sabonete enxofre e babosa no rosto de noite.
Intercala com um sabonete suave..pode ser o gel de limpeza da Eudora.
07/06/2024 20h06
Te mandar a real, marcas de maquiagem que criam sabonete, produtos de skin Care são sempre comedogênico e causam espinhas.
Sabonete Needs verde é no máximo 20 reais e muito bom pra espinhas.
Um hidratante facial sem álcool e em pomada
Protetor solar de 50fps, Needs tem alguns bons também
Pela noite vc lava o rosto, usa o hidratante sem álcool, usa o Vitanol A, recomendo o mais fraco de começo e intercalando os dias.
Comprar um ácido glicólico pra intercalar no tratamento com o Vitanol A da muito certo.
Te garanto que manchas e espinhas não serão um grande problema mais.
07/06/2024 22h19
Use uma pomada para acne, a acnezil é ótima.
Combine a pomada com um sabonete antiacne, use hidrante e beba bastante água.
Não durma maquiada, sempre após a remoção use o algodão para remover os resíduos do olho e do rosto. Que as vezes fica.
Evite cutucar também, inflama a espinha e causa manchas e/ou feridas.

Espero ter ajudado, boa sorte! :)