Nao sei o que faz eu nao ter disposicao, parece que só vivo cansada e com sono, antigamente nao ia pq a academia onde eu ficava sempre era longe, agora estou num flat, que tem academia dentro, e mesmo assim a coragem ainda nao veio

elas perguntam
2 2
eles respondem
07/06/2024 20h33
Levanta esse rabo gordo da cama, tiriça
07/06/2024 20h34
Chama uma amiga
elas respondem
07/06/2024 20h33
Cria motivação, coloque um objetivo, queira melhorar.
anônima
07/06/2024 20h52
Boatos dizem que essa é a melhor música pra treinar que existe:

Agora, sério: pensa nos benefícios pro futuro. Se isso não te incentiva, vá e fique lá uns 5 minutos no primeiro dia, depois 6 no segundo, etc, aí sua cabeça vai começar a pensar "já tô aqui né, vou fazer mais coisas" e assim você toma costume.