Tava cvsndo com um cara que eu sempre quis pegar.. ele Flo que queria muito me ver mais,querer não era poder..... Eu fui e soltei isso...."sabe oq e engraçado vc me deixa muito tímida não sei o por que "
Ele eu heim não vou mais fala ND desculpa si te deixo desconfortável... Era pra ser uma declaração q cara chato e agora??? Ainda tá esperando a resposta oq eu faço?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
07/06/2024 21h20
Diz que não foi isso que você quis dizer, e que o "vc me dxa mt tímida" é pq vc gosta tanto dele que tem medo de falar alguma bobagem e parecer esquisita e isso fazer ele achá-la esquisita

Ou seja, fala a verdade
anônima
07/06/2024 21h23
Ele tem problema de interpretação de texto, né? Só pode. Que preguiça...
Ter que explicar um flerte é de cair o c# da bunda.
07/06/2024 22h15
Não faça nada, já vai te poupar de ter que aturar isso de novo