Eu e meu noivo brigamos. Eu o cobrei que só eu o chamo pra sair e eu sinto que parece que ele está me fazendo um favor. Nós damos muito bem, mas tô cansada de cobrar isso e sentir que nem uma cadela sendo levada pra passear, que devo ser muito grata pq ele me levou

elas perguntam
2 2
eles respondem
07/06/2024 22h48
Entenda que as vezes ele nem gosta tanto de sair, ela sai pra te agradar e vc ainda quer que ele tenha iniciativa?
30/08/2024 21h07
Para de chamar
elas respondem
anônima
07/06/2024 21h29
Isso é coisa de homem que não sustenta a pose por muito tempo. Provavelmente no início ele se forçava a ter mais presença pra ser o que mais conquistava, convidava, enfim... pode ser que depois de ter estabilizado a relação ele tenha sentido mais conforto pra ser mais passivo. Não significa que ele não goste de você, mas pode ser que ele só não seja tão "à frente" das decisões da relação
07/06/2024 21h27
Eu já percebi que tem alguns homens que conquistam e depois de um tempo viram outros.