Eu e uma ex colega tamo conversando e tals,acontece que ontem,se encontramos,se beijamos e tals.

Disse pra ela que gostava dela deis do 5° ano(e é verdade mesmo) ela disse que gostava de mim deis do 8°,mas cara,acho que é mentira,já que na época eu era mt estranho e ela mt quieta,sla

eles perguntam
2 5
elas respondem
08/06/2024 23h37
Ela falou a verdade sim querido. Tanto que gostava,que está com vc :) ,olhe só !
Aproveite a oportunidade com carinho.
Ela devia ter vergonha, aconteceu isso comigo no 9º ano,e gostei dele até a conclusão do primeiro.Mas nunca tive coragem de demonstrar, embora às vezes ele vinha falar cmg,e parecia interessado.
30/08/2024 21h25
Se ela disse que gostava é porque gostava. Não importa o que tava acontecendo na época
eles respondem
08/06/2024 05h53
Me parece irrelevante quando ela começou a gostar de ti, e sim que ela gosta de você agora. Menos neura e mais beijos.
08/06/2024 16h34
Se você que a beijou não sabe, que direi eu?
08/06/2024 16h34
Mulheres nunca falam a verdade.