É respeitoso e com limites
08/06/2024 15h25
Depende.
30/08/2024 21h23
É sem graça
anônimo
08/06/2024 07h09
só fazem anal e boquete
08/06/2024 09h12
Normalmente as irmãs evangélicas dão o ânus aos namorados pra se casarem "virgem".
08/06/2024 07h18
Na minha experiência, é bem disfuncional e chato. Eu cresci em meio evangélico, então vi muitos relacionamentos assim, inclusive meu primeiro namoro. Por que disfuncional? Pessoas da igreja não podem transar, mas estão com os hormônios a flor da pele. Então para poder aliviar a vontade, acabam casando cedo sem ter qualquer tipo de estrutura financeira, carreira consolidade, planejamento de vida de qualquer tipo, ou mesmo sem conhecer o outro muito bem. Bem comum casarem por volta dos 20 anos, aí depois de uns 5 anos de casados que a novidade do sexo acabou, percebem que não se gostam e acabam presos em um casamento ruim pois divórcio é mal visto, ou ainda acabam traindo. Com 10 anos já não aguentam mais um ao outro e separam, a não ser que tenham filhos na história. Agora por que é chato? Porque você viaja com a pessoa mas não pode dormir junto, tem que ficar em quartos separados. E é muito bom dormir com alguém que você tem carinho, não só pelo sexo, mas ficar conversando juntinhos na cama até tarde, dormir de conchinha... e namoro cristão tudo é pecado e tem alguém tomando conta da vida do casal dizendo o que pode e não pode fazer.
Mas já ouvi dizer que tem igrejas cristãs que as pessoas são mais tranquilas, então pode ser que relacionamento com pessoas dessas igrejas seja mais de boa.
08/06/2024 15h33
Só o cuzinho antes do casamento
08/06/2024 16h39
Todo dia se ajoelham na frente do parceiro e agradecem a benção daquela pessoa na sua vida.
elas respondem
08/06/2024 07h15
No meu ponto de vista:
Primeiro vocês se conhecem, não importa se é nas redes sociais ou pessoalmente na igreja ou algum evento
E é algo rápido para acontecer pois é algo de Deus do Espírito Santo então vocês já se conhecem pede para o pastor da igreja se autoriza conversarem,pede para os pais e tals e começam a conversar após isso aí depende muitos conversam tipo 1 mês já começa a namorar outros bem mais tempo e começam a namorar, alguns guardam o beijo após o casamento e outros se beijam antes do casamento,mais não tem relação sexual antes do casamento!
08/06/2024 07h29
Nao pode fazer nada e cheio de gente ao redor julgando, eu sai da igreja porcausa disso e outras coisas, mas minha mãe ainda quer que eu tenha um relacionamento um cristão, mas sabe ela...
anônima
08/06/2024 15h36
O certo é Sem sexo, só beijos e sai pra lugares públicos
mas tem uns q quer sexo sim
anônima
08/06/2024 09h05
Segue a ordem de namoro < noivado < casamento, o relacionamento deve ser honrado e respeitoso, ou seja, ninguém namora, se não tiver a intenção de se casar. Podem dar as mãos, sair para encontros e passeios na companhia de outras pessoas, mas nunca sozinhos e nada de saliências antes do casamento.
08/06/2024 15h26
Só depois do casamento.
anônima
08/06/2024 16h40
Sem sexo
08/06/2024 07h23
Casam rápido pra transar
anônima
08/06/2024 07h14
Só fazem anal e boquete. (2)

E isto não é ironia.
anônima
08/06/2024 15h26
Uma merda porque vai contra os princípios da natureza humana.