Tenho impressão que relacionamentos duradouros e saudáveis estão cada vez mais raros. As pessoas parecem estar mais individualistas, menos propensas a estabelecer comunicação de forma saudável, têm mais dificuldade em abrir mão de coisas banais em prol do relacionamento, etc.
Ou então acontece de ficarem juntos, mas depois de um tempo passam apenas a se tolerar e parece que o amor morreu.

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
08/06/2024 16h17
Uma das coisas principais, que anda em falta, são visões e objetivos de vida similares.

As pessoas ficam focando só em imagem, gostos, bens materiais e prazeres imediatos. Aí quando começam a surgir as crises, não há diálogo nem respeito. Ninguém quer abrir mão de nada, e preferem buscar logo outra pessoa que satisfaça suas necessidades urgentes.

Como não há valores nem objetivos comuns, o relacionamento acaba porque "esfriou".
anônima
08/06/2024 12h54
Cumplicidade, muita paciência e respeito.
08/06/2024 13h08
Diálogo, planos em comum, ideais em comum, estilo de vida parecidos, etc.
eles respondem
08/06/2024 08h31
Respeito, cumplicidade, amizade.
08/06/2024 15h13
Mentiras são a base de um relacionamento duradouro.
08/06/2024 13h05
Você só precisa ser um panaca e aceitar oferecer muito mais do que vai receber...
Se você for bonito, contente-se com uma mediana. Se for mediano, fique com uma feita.
Se você for fiel aceite que sua parceira cometa micro-infidelidades como flertar com outros caras ou postar fotos seminua.
Você também deve aceitar uma mulher que seja de 3x a 5x mais rodada que você.
Aceite uma mulher que seja infértil (perto dos 35 a 40 anos) mesmo você ainda sendo fértil até os 50.
E se você realmente quiser ter crianças basta se casar com uma MSol que já vem com a família pronta.
Sobre as tarefas domésticas você tem que assumir 100% das tarefas masculinas como limpar a caixa d'água, trocar pneu, garantir a segurança da casa; e depois disso você tem que fazer mais 50% das tarefas femininas como cozinhar e lavar a louça. Tão simples...
Ah! Não se esqueça, é claro, de pagar 80% a 90% das contas.
É tão simples ter um relacionamento saudável com uma mulher moderna. Não ser qual parte vocês ainda não entenderam: Basta você oferecer muito mais do que ela tem a oferecer.
anônimo
08/06/2024 13h13
O mínimo é dinheiro, porque juntos e sem dinheiro a pobreza multiplica.
08/06/2024 13h15
A família foi destruída pelo feminismo. Eu n tô criticando, tô fazendo uma observação.
08/06/2024 13h19
Troca, cumplicidade, carinho e entrega.
nio
08/06/2024 13h33
Kkkkkkkkk essa informação meus pais me encimaram quando eu tinha 12 anos, 5 anos no máximo que a paixão dura, o resto é vc, é o vc de verdade, sem o efeito da droga, da paixão. Então se vc não é uma pessoa amorosa, que conserva bom valores, se fodeu, na linguagem de vcs
08/06/2024 14h21
Respeito mútuo e boa comunicação acho que são os pilares mais importantes.

Muitos casais acumulam frustrações e não conversam com o outro, aí vira uma bola de neve e não tem mais volta.
08/06/2024 15h16
Reciprocidade, companheirismo, paciência, admiração etc.
08/06/2024 15h28
Ter duas pessoas que querem genuinamente fazer as coisas darem certo.