Pelo mesmo motivo que as mulheres.

Acho esse sexismo tão ridículo, como se as mulheres não fizessem isso tbm, em algumas perguntas é o inverso, mas o princípio é o mesmo.
08/06/2024 10h20
Homens e mulheres, mulheres e homens...
08/06/2024 10h19
Por que somos humanos, que sempre serão falhos. Mas nem tudo é lícito.

Nem todos cometerão tais pecados. Adultério é pecaminoso, e a Ordem divina é que Amemos nossa esposa e ela nos Honre e Obedeça para assim serem um só.
anônimo
08/06/2024 13h59
Faz parte de nossa natureza.
08/06/2024 14h53
Porque há homens que querem sexo e estão dispostos a fazer muitas coisas para conseguir.
elas respondem
08/06/2024 10h20
Pode ter certeza que não tem haver com gênero, os dois andam empatados no mundo de hoje.
anônima
08/06/2024 10h22
Anjo, ñ dá pra generalizar todos os homens, sabe.
Mas alguns homens traem por vários motivos, tlvz por falta de vontade de se comprometer, talvez por falta de amor pela pessoa com quem está, talvez pra satisfazer uma vontade própria deles...E mtos mentem qe amam, por ter medo de perder a pessoa, por achar que vão ser largados, por medo ou até por falta de coragem de terminar o relacionamento.
08/06/2024 13h58
Porque todos os homens são iguais. Né, @rafael28?
anônima
08/06/2024 10h20
É um mistério que ainda não consegui desvendar nessa vida