Eu tinha 19 anos, estava grávida de 6 meses, só tinha barriga e peito, uma amiga da minha mãe; que sempre me detestou e eu sempre detestei ela;me pergunta : Nossa, você está grávida? Eu só respondi: Não estou grávida, isso aqui é um câncer de fígado em estágio avançado... Minha mãe ficou horrorizada com a minha resposta. Eu só retruquei, se tivesse perguntado quantos meses, ou se era menino ou menina, ou se eu estou esperando gêmeos , a resposta seria mais educada. Tenho saco pra perguntas óbvias não! E vocês?

elas perguntam
6 3
eles respondem
08/06/2024 11h50
Eu sou bem conhecido pelas respostas irônicas e abusadas, ja tive muito problema com isso.
Uma resposta tipo essa pra mim é corriqueiro.
Depois de falar algo tipo isso que vc falou se a pessoa me chama de mal educado eu ainda respondo de novo....

-Educado eu fui, só não faço questão mesmo de usar a educação que eu tive.

Mas que grosso.
- Grossura não é nada, tem que ver é o tamanho.

Quase sempre eu tenho uma resposta pronta pra gente assim.
anônimo
08/06/2024 11h46
Acho que virou padrão pra mim, quando alguém pergunta se gosto de "Rock pesado" eu falo que só gosto de adorar satanas, a música não importa. Ajuda muito a espantar idiota :D
08/06/2024 11h46
Resposta: não interessa pra vc palhaço

Obs: aquele meme
08/06/2024 15h00
Aos 11 anos um desafeto em sala de aula atirou papel com um elástico e eu comecei a xingá-lo. A professora disse "Ei, ei, ei! Vai continuar?" ao que respondi "Vou continuar sim, porra!". Fui suspenso.
08/06/2024 11h45
Eu só concordo e pronto.
08/06/2024 11h55
São tantas q eu nem sei qual escolher
elas respondem
08/06/2024 12h00
Uma parente me chamou de gorda, falou que antes eu era bem magrinha e que logo eu iria precisar de bariátrica... Aí eu soltei: "Tô gorda mesmo mas quem tá me comendo não tá reclamando!"
anônima
08/06/2024 11h53
Eu respondo na irônia as vezes perguntas bem bobinhas (aquelas qe o pessoal pergunta só por zuera msm) ksks mas teve um tempo que eu usava só irônia e deboche nas respostas dos outros até as mais sérias...
08/06/2024 15h07
kkkkkkkkkkk mds