tá tudo errado scrr

elas perguntam
13 5
eles respondem
08/06/2024 12h19
Deixa os caras. Do mesmo jeito vão existir mulheres que vão querer tomar a iniciativa.
08/06/2024 13h29
Os homens só estão com receio de não serem correspondidos e depois ridicularizados por isso. Qual o problema da mulher tomar a atitude, se o sim ou não sempre vem delas?
anônimo
08/06/2024 12h11
Infelizmente tenho visto muuuuuuita mulher reclamar disso... vem ai a geração dos que se ouvem "Não" entram em depressão :v
08/06/2024 12h13
Nossa que errado ᕙ⁠(⁠ ͡⁠°⁠ ͜⁠ʖ⁠ ͡⁠°⁠)⁠ᕗ
08/06/2024 12h16
As mulheres é que estão querendo ser cada vez mais fortes, agora que aguentem tbm com o ônus, pq só querem o bônus.
08/06/2024 12h22
Então a mulher é insegura e fraca pq que se conquistada.
E tu tá querendo q o chad se comporte igual o cara q vc acha feio e isso n vai acontecer
08/06/2024 12h13
Talvez, ou talvez os homens estejam se perguntando o motivo pelo qual eles fazem tanto esforço para conquistar um ser que não entrega em termos de aparência, personalidade, comportamento, moralidade e companheirismo, o tanto que exige para ser conquistada; o homem precisa fazer das tripas um coração para conquistar uma mulher que não vale nem 1/4 desse investimento.
A senhorita pode até questionar se esse comportamento racional é positivo para as mulheres, para a reprodução e para a sociedade em si, o que é outra discussão. O fato é que não são os homens que estão por covardia investindo menos, eles só estão investindo o tanto que a mulher vale e esperando um investimento do outro lado, porque não há nada que justifique a mulher ter tanto valor sexual, nada justifica.
Outra coisa que você pode discutir é se devemos separar as pessoas por valores de maneira tão aberta (porque entre linhas isso existe desde sempre, eu tenho certeza que se eu tentar conquistar qualquer mulher, todas vão me dar um valor e se "mereço' ou não, a glória da companhia dela). Mas isso também é outra discussão que envolve muitas coisas além de VSM.
08/06/2024 13h24
Em alguns casos sim, mas acredito que a maioria tá repensando se vale apena tanto esforço assim.
E os relacionamentos atualmente não são mais tão seguros e estáveis, como antes.
Agora se for algo casual, tá uma beleza para quem curte.
08/06/2024 12h28
A questão é que as mulheres querem que os homens que "elas querem" cheguem nelas sendo que as vezes esses caras nem interesse afetivo nelas tem. Então se vc está interessada e o cara não deu sinal nenhum, vc vai e faz a sua parte de se mostrar interessada ou se relacione com os caras que chegam em vc que com certeza vários chegam, mas vc não quer.
08/06/2024 12h24
Pelo mesmo motivo que as mulheres estão cada vez mais rodadas e infiéis.
Culpa do esquerdismo.
08/06/2024 14h54
Normal.
08/06/2024 14h57
É a luta pela igualdade, a conquista tem que ser dos dois.
anônimo
08/06/2024 14h57
E por que vamos ir atrás de algo que vai nos trazer inseguranças, dúvidas se deve confiar, e um monte de problemas sendo que nem é de qualidade?
elas respondem
08/06/2024 13h27
Homens gostam de se sentirem amados e seguros, assim como nos… isso é do ser humano.
08/06/2024 13h40
Desse jeitooooo
08/06/2024 13h39
Os princesos querem ser conquistados
anônima
08/06/2024 13h30
Faz parte da evolução, não se pode esperar a mesma atitude e coragem de um homem que foi à guerra para um homem que vai ao escritório ou ao estúdio.
08/06/2024 12h08
Óbvio que não são todos, mas eu tenho esse dedo podre de só encontrar inseguro que quer ser tratado como dondoca.
Meu último relacionamento era com um cara muito inseguro que ficava se comparando com meu ex no meio do sexo. Antes eu achava que ele queria se sentir superior por supostamente ser dominante, mas depois vi que ele era frouxo e passivo, então ele provavelmente só estava inseguro mesmo.

Confesso que tô meio traumatizada com o tanto de homem passivão que tenho encontrado. Eu só queria um Homem dominador e que me tratasse como uma mulher feminina, delicada e frágil, ô meu pai!