Estou conversando a aproximadamente 3 meses com um rapaz, ele sempre demora pra responder e eu toda vez, respondo rápido.
Sempre ele fala que está cansado, que vai surtar com a correria que ele anda.
A última vez que falei com ele foi na quinta feira. Hoje ele me respondeu na maior cara de pau dizendo nem me fale, vou surtar. Só isso, mais nada nem justificou a demora dele ter me respondido. Gostaria de dar uma bela resposta pra ele . O que eu respondo?

elas perguntam
12 13
eles respondem
08/06/2024 12h15
Nesse caso não ha o que fazer. Parta para próxima. Todo mundo tem um tempinho livre. Está desinteressado
08/06/2024 12h12
Responde com um vácuo ◉⁠‿⁠◉
08/06/2024 18h22
Responde mais nada
anônimo
08/06/2024 13h16
Sempre é bom fazer uma autocrítica e refletir se não estamos sendo inconvenientes. De repentes, o cara só não quer nada com vc e não sabe como deixar isso mais claro do que parece já estar sem te magoar. Talvez o certo seja só aceitar que não rolou reciprocidade, seguir sua vida e deixar ele seguir a dele sem ficar enchendo o saco dele com mensagens e preocupação que talvez só estejam servindo para conforto da sua perda
08/06/2024 12h14
Responde que vc não entende pq é uma desocupada que tem o dia todo pra ficar no celular e não sabe como é ser atarefada.
08/06/2024 18h39
O que sentir vontade.
Particularmente, eu também demoro.
08/06/2024 13h14
Não responda nada, priorize você assim como ele prioriza ele.
08/06/2024 13h12
Bloqueie.
08/06/2024 12h56
Fala sério, o cara tava interessado e tu dispensou 2x, é por isso que ele não te respondeu mais, qualquer um perderia o interesse.

Agora larga esse osso, ele já seguiu em frente, faz o mesmo.
08/06/2024 12h17
Depois de 3 meses só batendo papo sem concretizar nada eu também ia passar a demorar para responder. (Contém ironia, não deixaria alguém sem resposta, mas com certeza desanimaria e diria que não quero mais nada)
anônimo
08/06/2024 12h16
Parte pra outro.
elas respondem
anônima
08/06/2024 12h20
Responde nada, deixa quieto. Ele deve ser bastante ocupado sim, mas numa era de mensagens instantâneas, não mandar 1 sequer, é falta de interesse. Ele não tem tesão e ânimo pra ficar de papo contigo, é isso. Fala nada, só se afaste.
anônima
08/06/2024 12h28
Desiste, não tem interesse. Só responde por educação ou pra te cozinhar.
Para de mandar mensagem, se precisar até bloqueia.
08/06/2024 13h11
Não responde
A impressão que dá é que ele tá te respondendo só por educação não está envolvido na conversa
08/06/2024 13h37
Silêncio também é resposta, da um gelo nele. Se ele tiver interessado ele vai atrás, se não, vc parte pra outra.
30/08/2024 21h31
Nada, o cara nitidamente não está interessado.
08/06/2024 18h40
Já passei por isso foi humilhante o cara não tinha interrese e tinha outros esquemas um dia ele me deixou no vácuo eterno =( não gosto nem de lembrar
anônima
08/06/2024 14h23
Está desinteressado
anônima
08/06/2024 14h23
Eu ja tinha apagado o contato fazia tempo. Claramente nao está interessado, faria um favor se parasse de insistir.
anônima
08/06/2024 14h23
Não responderia nada pra esse bosta
anônima
08/06/2024 14h21
Ele deve ter cansado de ficar meses conversando com uma pessoa que sempre se recusa a sair com ele. Só não teve coragem de falar que perdeu o interesse.
anônima
08/06/2024 13h39
responde mais nada

Envie mais nada,vc não é prioridade ele tá dando atenção pra outra
08/06/2024 12h59
Sua bela resposta seria: nao fale mais com ele, se retire onde não existe reciprocidade.

Vc já teve alguém interessado em vc? Provável não, pq saberia que isso é anos luz de alguem interessado.
anônima
08/06/2024 12h21
Ele só fica nisso e não te chama pra sair?
Ele está desinteressado, não perca seu tempo e nem fique irritada ou querendo falar dessa demora dele. Apenas não responda mais e apaga o contato dele.