Bom, quando eu morava na casa de minha mãe o pessoal de lá tinha muita preguiça de cuidar da casa, eu e minha mãe éramos as únicas que se importava em deixar sempre arrumada e tanto eu quanto ela vivíamos estressada por conta de sujeira que deixavam aqui e ali, já teve vezes que eu chorei por ter limpado a casa e pouco tempo depois já estava suja...

Eu morava com meu namorado, porém minha irmã e cunhado veio morar com a gente pra ficar menos gastos pra gente, já que vamos dividir tudo (estamos querendo guardar dinheiro) e eu não gostei tanto da ideia, mas minha mãe falou que seria melhor pq como a gente tem que pagar aluguel, água, energia e etc não dá pra guardar quase nada!

Minha irmã é preguiçosa demais pra limpar a casa e meu cunhado também, acha que isso pode acabar me deixando mal e sobrecarregada? Pq com certeza eu serei a que mais vai zelar da casa. Tava tão bom só eu e namorado.

elas perguntam
2 0
eles respondem
08/06/2024 22h57
Não, só traz mais saúde.