eu morro de medo de errar .
esse é meu maior gatilho, queria saber o que voces fazem pra '''''''' sair''' do estado de crise

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
08/06/2024 23h18
Felizmente eu nunca cheguei a ter uma crise, oq tenho é algo um pouco menor e sinto que não tem muito oq fazer no meu caso.
Minha tia toma remédio para ansiedade, mas não resolve nada, então eu não tenho muito interesse nisso.
O melhor que faço é caminhar ao ar livre e ouvir músicas, além de conversar com quem eu gosto, pois assim a pessoa me tira do meu mundinho, prende minha atenção e eu fujo, mesmo que temporariamente, dos meus demônios.
08/06/2024 23h20
Não lido.
anônimo
08/06/2024 23h24
No momento em que a crise ocorre, gosto de tomar um banho morno e ficar sentado embaixo do chuveiro tentando pensar em coisas boas. Consumir conteúdos alegres e que tragam nostalgia também é uma boa.

Já para previnir, recomendo acompanhamento especializado, meditação, busca interna pelas raízes do problema, atividade física, leituras agredadoras e por aí vai.

Todo nós erramos.
anônimo
08/06/2024 23h28
nao tem oq fazer qnd vem a tempestade e vc ta no meio do mar, vai fugir pra onde? vc só tem q aguentar a tormenta passar
09/06/2024 00h18
eu choro e ouvo música
elas respondem
09/06/2024 00h03
Vou para um local onde eu fique sozinha, choro o que tenho que chorar, tento diminuir ao máximo os estímulos sensoriais presentes no ambiente barulhos, muita luz, roupas, acessórios me apertando/incomodando.
Tento controlar a minha respiração, enquanto inalo óleo essencial ozonizado de lavanda.
Se tenho acesso a gelo e água, coloco alguns na minha mão e vejo se consigo beber água aos poucos.
Às vezes tem que rolar medicação, mas na maioria, isso resolve.
anônima
08/06/2024 23h26
Cortava o cabelo. Hoje estou melhor.
anônima
08/06/2024 23h54
Estava comendo horrores, mas agora voltei pra terapia e a psiquiatra me passou um monte de remédios, tô super zen.
08/06/2024 23h56
Respiro devagar e bem fundo