x_x
112  09/06/2024 00h21

Sofro de síndrome de pânico e gostaria de saber alguma forma de poder conseguir evitar uma crise, ou até mesmo diminuir o nível dela quando é desencadeada.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
09/06/2024 00h00
Mais uma...

No momento em que a crise ocorre, gosto de tomar um banho morno e ficar sentado embaixo do chuveiro tentando pensar em coisas boas. Consumir conteúdos alegres e que tragam nostalgia também é uma boa.

Já para previnir, recomendo acompanhamento especializado, meditação, busca interna pelas raízes do problema, atividade física, leituras agredadoras e por aí vai.

Logo mais estarei recomendando a bíblia.
anônimo
08/06/2024 23h58
Deixa de frescura.
09/06/2024 00h00
Procure sobre terapia cognitivo comportamental.
Existem técnicas de exposição progressiva e desensibilização.
Também existem técnicas de respiração e relaxamento para combater a ansiedade.
Procure ajuda.
09/06/2024 00h20
Rivotril.
elas respondem
anônima
09/06/2024 00h02
Bom,nas crises,ler, ouvir música,beber água,ver vídeos, escrever poesia, às vezes deitar e ficar parada, faço caminhada. É o que faço.Escolho algo pra fazer dentro das coisas que gosto. E tento desconcentrar de tudo,e pensar coisas boas, respirar fundo e por nas mãos de Deus.
anônima
08/06/2024 23h58
Meditação.
anônima
09/06/2024 00h00
Não tem como, o que pode ser feito é manter hábitos que aliviem sua carga mental mesmo, quando você conseguir controlar suas emoções é possível que suas crises diminuam.
anônima
09/06/2024 00h21
Inspira contando até 6 e expira até 3