Ele me disse que não queria mais namorar, porém agr tá namorando e dói ver eles saindo e ficando juntos, dói demais e eu não aguento mais sofrer. Por favor me ajudem oque eu faço pra seguir minha vida????

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
09/06/2024 07h30
O problema era vc.
Agora é seguir sua vida.
09/06/2024 09h08
Vai trabalhar jovem conquistar suas coisas
09/06/2024 07h29
Provavelmente, você ainda é bem jovem. É importante aprender a valorizar a si mesma e a se amar mais. Se alguém não demonstra interesse em ter um relacionamento contigo, não significa que haja algo de errado contigo. Significa apenas que vocês não eram compatíveis para um relacionamento. Embora possa ser difícil de perceber agora, acredite que, a longo prazo, você será muito mais feliz sem ele. Permita-se o tempo necessário para acalmar seu coração e encerrar esse capítulo em sua mente. Dedique esse tempo para cuidar de si mesma e reconhecer seu próprio valor. Quando estiver mais centrada, você perceberá que existem outras pessoas por aí e, eventualmente, encontrará alguém mais compatível, alguém que a admire e que realmente deseje tê-la ao seu lado. Busque alguém que sinta orgulho de estar com você, alguém que não precise implorar por atenção. Quando chegar a essa compreensão, será muito mais fácil superar o seu ex.
09/06/2024 08h05
Esses enzos e enzas são muitos fracos pqp

Lista um monte de defeitos dele no bloco de notas, sempre que sentir algo vc ler e relembra todas merdas deles.

Isso que vc sente é só dor de cotovelo da rejeição e nada mais. Tira ele das redes sociais vai ajudar a superar.
09/06/2024 09h06
ele sabe fazer massagem tantrica?
09/06/2024 09h13
Isso me ajudou e espero que te ajude
elas respondem
09/06/2024 07h34
Moçoa acho que só o tempo mesmo ajuda a superar seu ex.
As vezes a gente ñ tem que ficar fuçando as redes sociais dele, pra tentar ver ele com outra pessoa.
Deve tá difícil para vc, vê-lo junto com outra pessoa.
Tenta se afastar dele, principalmente nas redes sociais, e viver suas coisas, pra tentar manter a mente ocupada e ir distraindo da situação aos poucos.
anônima
09/06/2024 07h46
No mínimo voces eram ficantes, sexo sem compromisso né? e ele disse que não queria namorar, mas você se sujeitou a continuar com ele mesmo sendo apenas lanchinho. E com certeza ele já tinha esta outra na mira, mas ela não aceitou ser apenas lanchinho.

Este é o problema. Meninas aceitam ser deposito de porra, obvio que o cara não tem porque namorar uma pessoa que não se valoriza. e serve apenas para sexo Dai eles acabam se apaixonado por outra que se dá o valor.
anônima
09/06/2024 08h18
Moca eu ja vivi isso tantas vezes kk sempre pass, as vezes demora, mas o tempo cura. Eu tive um namorado em 2019 que ele me trocou por outra, foi pior que seu caso pois ele nem terminou comigo, ele simplesmente foi embora pra outra cidade morar com ela. Eu sofri muito, foi muito difícil esquecer pq eu era uma namorada fechamento, sempre com ele, fiquei contra a minha família pra defender pq eles enxergavam que ele nao prestava e eu cega de amor nao percebia. Ele deixou uma dívida no meu cartão de crédito que eu nao paguei e meu nome é sujo por isso, usou meu dinheiro, me fez de otária e me traiu. Eu fiquei muito depressiva pela covardia de nao terminar comigo e nao pagar a dívida do meu cartão de crédito. Mas o tempo passou e eu superei e o mundão gira, hoje ele tá preso, a mulher colocou ele na Maria da Penha, a mulher que ele me trocou. Agora ta preso, sem mulher e com pensão pra pagar kkkk se e for ruim por achar graça disso vou seguir sendo.