Já responderam um que eu teria dito (Como eu era antes de você), mas teve um que eu me emocionei, que se chama Por Um Fio do doutor Drauzio Varella. Na hora que ele começa a contar sobre o irmão dele que adoece e depois morre, é lindo, humano e triste.
Um que li a muitos anos, uma cópia barata de A culpa é das estrelas kakaka
Mas não lembro o nome só lembro que eu chorei e fiquei bem triste com o desfecho da história, era um jovem casal e o namorado dela tinha câncer se não me engano, quando conseguem ficar juntos o cara morre.
Não é um dos melhores livros mas na época eu era emotiva então né…
Faz tempo que nem terminei de ler mas pretendo não conseguir terminar acho triste ler sobre esse tema
“Preparação para a Morte”
Mas uma frase me chamou atenção deste livro que diz
“ Talvez alcançastes uma dignidade que torna superior aos outros mas a morte virá e te igualará aos mais vis plebeus deste mundo”
Não lembro o nome, só sei que eu estava no ensino médio e na hora do intervalo eu sempre ficava sozinha na sala, não tinha ninguém próximo então fui na biblioteca pegar um livro pra tentar me distrair nos intervalos e o que eu escolhi era algo tipo "como ser feliz?" eu estava triste então achei que seria interessante, mas cada página que eu lia parecia que ficava mais difícil pra mim de entender como ser feliz, acabei entregando o livro antes de terminar, eu tava muito frustrada com minha vida nesse tempo e nada me deixava feliz.
Ainda Estou Aqui, escrito pelo Marcelo Rubens Paiva. O livro conta os horrores da ditadura militar. A história tem como plano de fundo, o pai do autor que foi um deputado cassado e morto durante o regime militar.
A maioria dos livros que leio não são historias, são livros que te ensinam algo
Mais Esperto Que O Diabo
Pai Rico Pai Pobre
Como Conversar E Influenciar Pessoas No Mundo Do Negocio
Tem varios e varios livros que curto