Eu o menino do pijama listrado, e você

eles perguntam
8 12
elas respondem
10/06/2024 18h56
Já responderam um que eu teria dito (Como eu era antes de você), mas teve um que eu me emocionei, que se chama Por Um Fio do doutor Drauzio Varella. Na hora que ele começa a contar sobre o irmão dele que adoece e depois morre, é lindo, humano e triste.
10/06/2024 18h50
Um que li a muitos anos, uma cópia barata de A culpa é das estrelas kakaka
Mas não lembro o nome só lembro que eu chorei e fiquei bem triste com o desfecho da história, era um jovem casal e o namorado dela tinha câncer se não me engano, quando conseguem ficar juntos o cara morre.
Não é um dos melhores livros mas na época eu era emotiva então né…
anônima
10/06/2024 19h09
Faz tempo que nem terminei de ler mas pretendo não conseguir terminar acho triste ler sobre esse tema
“Preparação para a Morte”
Mas uma frase me chamou atenção deste livro que diz
“ Talvez alcançastes uma dignidade que torna superior aos outros mas a morte virá e te igualará aos mais vis plebeus deste mundo”
anônima
10/06/2024 18h50
Putz, foram tantos… mas acho q o mais triste mesmo foi “como eu era antes de você”.
anônima
09/06/2024 09h00
Não lembro o nome, só sei que eu estava no ensino médio e na hora do intervalo eu sempre ficava sozinha na sala, não tinha ninguém próximo então fui na biblioteca pegar um livro pra tentar me distrair nos intervalos e o que eu escolhi era algo tipo "como ser feliz?" eu estava triste então achei que seria interessante, mas cada página que eu lia parecia que ficava mais difícil pra mim de entender como ser feliz, acabei entregando o livro antes de terminar, eu tava muito frustrada com minha vida nesse tempo e nada me deixava feliz.
10/06/2024 18h50
me before you ohhhhhhh
anônima
11/06/2024 07h29
O Diário de Anne Frank

Eu chorei no final
11/06/2024 08h33
O Sol é Para Todos, Harper Lee.
eles respondem
09/06/2024 09h00
Irmãos Karamazov
Memórias do subsolo
O velho e o mar
09/06/2024 08h58
Ainda Estou Aqui, escrito pelo Marcelo Rubens Paiva. O livro conta os horrores da ditadura militar. A história tem como plano de fundo, o pai do autor que foi um deputado cassado e morto durante o regime militar.

Muito bom o livro! :)
10/06/2024 18h51
Me vem 2 em mente.
• Feliz Ano Velho - Marcelo Rubens Paiva
• O Caçador de Pipas - Khaled Hosseinir
09/06/2024 09h07
Primeiro amor ~ Ivan Turguêniev

Final triste, estranho e bem forte.....
09/06/2024 08h56
Os livros de geografia, era tão ruim ler aquilo que eu começava a chorar
09/06/2024 09h06
Fundamentos de Físico-Química, Castellan. As equações diferencias do livro eram tão difíceis que dava vontade de chorar.
09/06/2024 09h03
A Galinha que praticava pompoarismo
10/06/2024 18h46
A maioria dos livros que leio não são historias, são livros que te ensinam algo
Mais Esperto Que O Diabo
Pai Rico Pai Pobre
Como Conversar E Influenciar Pessoas No Mundo Do Negocio
Tem varios e varios livros que curto
10/06/2024 18h51
Estou aqui só pelas recomendações.
10/06/2024 19h01
A droga da obediência, Juntos para sempre e A corrente da vida.
11/06/2024 06h57
Nunca li um triste.
11/06/2024 10h39
Gente Pobre, Dostoiévski.