Apenas os príncipes recebem tantos presentes assim, não seria mesmo sábio gastar dinheiro nesse caso.
09/06/2024 12h11
Claro, vc é um lord
09/06/2024 12h54
Quando enfim chegarmos ao comunismo isso será possível.
Enquanto esse dia não chega temos as opções: Desenvolver-se como nação e pessoas obtendo ferramentas para a produção ou seja: meios pelos quais atingiremos objetivos.
Resumidamente: enquanto o capitalismo reinar será assim, aquele que detém a ferramenta terá exclusividade colocará o seu preço ou o desviará, extraviará etc.
anônima
09/06/2024 12h12
Já houve epoca em que ganhava bastante roupa, o que não servia ou agradava revendia.
eles respondem
anônimo
19/06/2024 12h05
Mas comprando você pode escolher o tipo. Quando é ganhada você não pode ter muitas opções
19/06/2024 12h33
Isso aí, princeso