Pq o contrário não acontece, dois homens?
Pq a homossexualidade feminina é tão mais aceitada?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
09/06/2024 13h22
Convenhamos que é muito mais bonito? Sei la, o visual é mais legal.

Nada contra nenhum dos 2 tho, cada um fica feliz vendo o que prefere e eu to pouco me fodendo :v
09/06/2024 13h23
Acho que é a ilusão de ter a chance de participar.
09/06/2024 13h39
Simples: mulher se pegando não é menos mulher, não perde a delicadeza, feminilidade, o que encanta o homem. Fora a fantasia de entrar no meio e brincar com as duas. Min dêêê, papai.

Homem se pegando é (visualmente) menos homem, perde a macheza, virilidade, o que encanta a mulherada.
09/06/2024 13h26
Talvez por gostarmos mais de mulher do que vocês gostam de homens, tendemos a gostar de ver duas coisas que gostamos, juntos. É tipo ver duas mangas maduras na sua mesa ao invés de uma manga e um jiló.
09/06/2024 13h31
Seguindo a lógica pra tentar explicar isso, homens héteros, veem dois seres humanos do sexo oposto se beijando, que é o sexo que os atrai, sentirem gosto/tesão de ver dois homens se beijando, não faria sentido, sendo eles heterossexuais...
E acredito que o fato da homossexualidade masculina ser mais recriminada, se dá muito pela nossa cultura machista, e pelo patriarcado/costumes tradicionais/fundamentalismo religioso.
anônimo
09/06/2024 13h19
Eu gosto de preferência as duas beijando meu pau.
09/06/2024 13h31
Não gosto.
09/06/2024 13h35
n tem explicação, só da tesão de ver
elas respondem
09/06/2024 13h41
A maioria que gostam disso é viciado em pornô e/ou só conseguem sexo quando pagam gp.