Vi no jornal que de fato ia vim uma onda de ar seco por todo brasil, hoje to com a respiração um pouco pesada, mas não estou sentindo nada, tô super bem

eles perguntam
1 2
elas respondem
09/06/2024 14h51
Tbm tô, mas é pq tô gripada
eles respondem
09/06/2024 14h49
Estranhamente estive muito mal essa semana, e a dificuldade de respirar foi o pior dos sintomas, quase morri sem fôlego pra subir 3 lances de escada.

Eu tenho asma, mas diz o médico que ela foi tão grave dessa vez por causa de uma gripe forte que induziu a sinusite e depois a inflamação dos brônquios.
02/09/2024 13h47
Consequências