Eu conheci um garoto pela internet ficamos cvsndo um tempinho, ele era um amor tipo um amor mesmo me tratava como princesa,porém qndo nos conhecemos ficamos e tals no outro dia ele já começou ficar estranho comigo eu perguntei oq era ele disse q n queria me magoar e tals só isso.. eu peguei minha dignidade e terminei e bloquiei de tudo e sumiiii da vida dele.... Hoje depois de anos já ele me mandou uma solicitação de amizade no Instagram, eu orei nesse tempo pedindo deus uma resposta por que ele tinha feito aquilo comigo e tals... Hoje ele mandou uma mensagem sendo uma pessoa totalmente sem caráter .. e eu perguntei o por que dele ter feito aquilo ele simplesmente soltou....... Vc era uma mulher incrível e relacionamento a distância era complicado eu não queria ficar te dando esperança kkkkkkkkkkk........... Eu fiquei meia hora nessa mensagem e pensei meu deus q bom q vc tirou esse cara da minha vida .. e ele querendo ficar comigo novamente eu simplesmente falei pra ele... Olha vc não ia me machucar pois pra ser sincera só estava te usando pra esquecer meu ex que inclusive hj estamos juntos então n carregue essa culpa vc foi necessário bjs fique com deus fiz certo?

elas perguntam
7 5
eles respondem
09/06/2024 19h35
vc é muito importante pra deus
ja as crianças que são estupradas não merecem igual a vc
eles têm livre arbitrio né
09/06/2024 19h36
Pedi para que ele me matasse.
09/06/2024 19h39
Mas quem fez algo foi você.

Repare que você disse "(...) peguei minha dignidade e terminei e bloquiei de tudo e sumiii da vida dele....".

Foi você quem tomou uma ação. Logo, não cabe ter orado por uma resposta de "por que ele tinha feito aquilo comigo".
anônimo
09/06/2024 19h54
Sim , e fiquei todo envergonhado depois
09/06/2024 20h45
Ele foi sincero e vc uma mentirosa.
Será que foi vc ou será que foi ele que teve um livramento?
09/06/2024 21h12
Em tudo na minha vida eu peço sinais pra ele.
Eu acho que recebo algumas respostas às vezes.
elas respondem
09/06/2024 20h42
Eu nunca vou entender a dificuldade que as pessoas têm de falar as coisas abertamente.
Ele errou em não ter dito logo de cara que a relação era inviável.
E esse teu final foi desnecessário, sendo verdade ou não. Ficou evidente seu despeito.
Mas enfim.
09/06/2024 21h01
Vamos la..respondendo a sua pergunta..já pedi várias coisas e ele me deu todas.( Mas n esperei sentada, é claro)

Não entendi aonde faltou caráter no cara.( Consegue me explicar essa parte?). .ele n queria algo sério, vc pelo visto sim, e ele percebeu isso e mudou e vc foi embora. Ele volta depois e ainda explicou o pq de ter mudado com vc ..."Vc era uma mulher incrível e relacionamento a distância era complicado eu não queria ficar te dando esperança kkkkkkkkkkk"...
E vc fez ele se sentir péssimo mentindo ou n, sei la..se sente melhor agora?

Passaram -se anos e ele ainda lembrou de vc mas vc nem teve a curiosidade de saber o pq de voltar a falar agora, saber o que ele queria..eu teria jogado verde pra ver no que ia dá.

Mas enfim...uma coisa eu sei...pra vc vir aqui e perguntar sobre ele é pq no fundo vc se importou de alguma forma msmo que inconscientemente...e tudo bem.
anônima
09/06/2024 19h35
Deus nunca me respondeu isso, mas se respondesse eu diria "Monaaaa, nem te conto"
anônima
09/06/2024 19h36
Ele foi sincero com você, o que mais você queria?
anônima
09/06/2024 19h37
Fez sim ainda bem que Deus te respondeu,relacionamento por internet é furada