Sofri abuso quando eu tinha 4, 6 anos, de umas primas e tia mais velhas.
10/06/2024 00h19
Sobre a minha vida sexual.
Falo muito sobre isso aqui no site mas não comento com as pessoas no mundo real.
09/06/2024 19h40
Que já fui abusado sexualmente dos meus 4 anos até meus 8 anos por um familiar meu.

E que também sou BV e virgem (da pica pois do cu já se foi)
09/06/2024 19h38
Nada, na internet sou tão vago quanto na vida real.
10/06/2024 00h20
já tive depressão
anônimo
09/06/2024 22h57
Não há porquê entrar em detalhes, mas sim, já contei algo que nunca havia dito para ninguém nesta vida. Não me arrependo, ela era a pessoa ideal.
09/06/2024 22h19
O tamanho da minha ferramenta.
anônimo
09/06/2024 21h45
Que eu entro nesse site
09/06/2024 21h32
Pergunta difícil em?
anônimo
09/06/2024 20h13
Quando tinha 18 anos, estava me preparando para sair da casa dos pais. De repente tenho essa lembrança do meu pai sacudindo o pau na minha cara uma vez quando eu era criança. A lembrança aparece do nada, mas é tão detalhada e eu sei que é verdadeira, que não foi só um sonho.

Eu tinha 8 anos e estava na sala sozinho assistindo a TV. Meu pai veio até a sala, parou na minha frente, sem dizer nada ele tirou o pau para fora e começou a sacudir na minha cara. Não me lembro da expressão facial dele, pois não disse nada, apenas do pau, que ocupava toda a minha atenção. Ele sacudia, como a gente faz na privada para enxugar, mas também era ameaçador e agressivo o jeito que fazia, era como um punho fechado que estava apontando na minha cara me desafiando a contar.

Essa lembrança me veio a mente quando empacotava as roupas, foi a única que vez que ele fez aquilo. Fiquei pensando por que ele faria algo assim, o que estava pensando, o que queria dizer com isso. A coisa ficou mais esquisita quando um dia fomos fazer uma viagem de carro e perguntei a ele sobre essa lembrança, diretão mesmo. Perguntei do dia que ele esfregou o pau na minha cara e porque tinha feito aquela porra. Continuou dirigindo, não disse nada, nem teve reação. Insisti, refazendo a pergunta. Ele, então se vira e me dá aquele olhar, não um olhar de puto ou desconfiado, mas um olhar de "vá se fuder". Não disse nada. Mas o olhar disse tudo, tipo, ele não acreditava que escutou essa merda, como se nunca na vida tivesse sacudido o pau para mim a troco de nada, mas só de eu ter imaginado que ele pudesse fazer isso, chegar na presença dele dentro do carro e o acusar. Era um olhar como se estivesse com vergonha de mim e por ter qualquer relação comigo. Imagina que você vai com seu pai num jantar de gala, de terno e gravata, aí você, tipo, repentinamente se levanta da mesa de banquete, abaixa as calças e caga ali mesmo, na frente de todos e o seu pai olhasse com o mesmo desgosto, era esse o olhar.
09/06/2024 19h55
Nunca contei nada a ninguém nem fora e nem dentro da internet, nem com conhecidos e nem com desconhecidos
anônimo
09/06/2024 19h49
Nada. Se não confio nem em quem conheço, é óbvio que não vou confiar em desconhecidos.
09/06/2024 19h46
Já conversei com tantas pessoas na Internet que é até difícil pensar em alguma coisa específica.
elas respondem
anônima
09/06/2024 19h38
Nunca me abri sexualmente com ninguém, mas esse ano pela primeira vez tive um papo mais íntimo com um cara que conheci na internet. Fomos falar nesse sentido depois de meses, gostei dele, mas ele se afastou por uma depressão depois de 6 meses conversando.
anônima
09/06/2024 19h53
Que eu sou lésbica. Ninguém da minha família sabe (não tenho amigos fora da família também).
09/06/2024 20h28
Deixa quieto kkk.
anônima
09/06/2024 19h49
Contei que tenho um amante a cerca de 1 ano e que meu marido não suspeita e não merece isso, porém me atraí por esse cara que saio, a pessoa até me disse para separar, mas eu tenho um bebê de 2 anos e ele gosta muito do pai. Fora que também amo ter a minha família.
E o relacionamento com esse amante é puramente sexual, não sinto amor e nem afeto por ele, é totalmente carnal.
anônima
10/06/2024 00h28
Sobre abuso sexual, até hoje ninguém da minha família sabe, mas já contei pra pessoas na internet. E eu prefiro que nunca ninguém que me conheça pessoalmente saiba.
anônima
09/06/2024 21h49
Nunca contei nada muito privado à estranhos na Internet. Meus segredos só eu sei.
09/06/2024 21h43
Eu queria desler certas coisas
09/06/2024 19h41
Nada, deixa quieto
09/06/2024 19h40
Não me abro facilmente.