Seguinte. A pessoa tem tdah e faz tratamento. Pessoalmente é bem atenciosa e conversa, mas pelo WhatsApp é o mínimo de conversa possível (o que acho ótimo porque odeio grude) só que o mínimo também tem limites. Ele simplesmente dá vácuo enormes e eu não insisto em mandar mensagem. Se eu mandei e a pessoa não respondeu, eu não mando mais. Fora isso ele não fala nada romântico, quando foi falar da minha aparência falou que tenho um corpo legal, não expressa o que sente.
Só fomos dar o primeiro beijo no quarto encontro (o que amei, porque odeio contato físico sem conhecer melhor a pessoa) e fora isso minha conexão com ele tá péssima. O que posso fazer pra aumentar a conexão com a gente? E pior que eu tenho dificuldade de comunicação também. Lascou

elas perguntam
7 5
eles respondem
09/06/2024 20h29
Encontrou alguém desapegado como você e agora está achando ruim. Vida difícil.
09/06/2024 20h24
Sim ou não.
09/06/2024 21h04
Só é desligado
09/06/2024 21h58
Pessoalmente é o que importa.
20 anos atrás vc estaria mandando carta
Para de mimimi
09/06/2024 23h43
Ninguém aguenta mais você
elas respondem
anônima
09/06/2024 21h28
A única comorbidade que afeta sentimentos é autismo, o resto quando gosta da pessoa a doença nao atrapalha.
09/06/2024 20h22
ain como ele é desligadinho, inocentinho.... cuidado com esses assim
anônima
09/06/2024 20h29
Tdah é coringa para qualquer coisa. Daqui a pouco um mata o pai e a mãe e fala que foi culpa do Tdah.

Dito isso, para que ficar com uma pessoa que não te proporciona nenhuma satisfação?
09/06/2024 21h13
Pq demorou tanto o primeiro bjo? Foi ele que teve iniciativa? Então meu bem vou ser sincera..deve ser difícil manter uma relação assim( vamos supor que ele seja desligado msmo e n desinteressado) vc vai ter que mandar sempre mensagem, chamar pra sair..planejar tudo.. é cansativo.

Uma pessoa que n responde e te deixa no vácuo soa como desinteressado tem que analisar isso mto bem.

O que fazer pra aumentar a conexão? Eu n faço ideia rs
anônima
09/06/2024 21h19
Ele está totalmente desinteressado.