Eu sou negra, mas não gosto de religiões africanas. Acredito que as mesma não são de Deus, pois adoram imagens e realizam oferendas!!

A um tempo atrás, minha cunhada colocou uma imagem de algum santo na casa deles. Parei de ir lá, ele me questionou muito, então depois de mais de dois meses eu fui lá, mas mal fiquei. Me sinto mal olhando pra tais coisas…
Agr ela comprou outra imagem, uma imagem mulambada e tal de pérola negra (não sei bem o que é e o que significa)…
Após ter visto isso, não quero ir mesmo mais la. Meu namorado vai ficar bem chateado, mas fazer o que…. São escolhas!! E acredito que eu indo, tô concordando com taí coisas! E eu e minha sogra não concordamos!
Meu namorado pouco liga pra nada (não tem visão nenhuma de Deus)!!!

Então prefiro ficar na minha casa, já que não posso opinar pq não moro lá né…

elas perguntam
9 5
eles respondem
09/06/2024 20h52
A casa é dela, ela coloca até um quadro de um cara pelado se quiser ..
09/06/2024 20h47
Não apenas por discordar da religião delas, você não é obrigada a conviver com outras pessoas por qualquer motivo. Você precisa sentir-se bem antes de mais nada.
09/06/2024 20h55
Se não for mulcçumano Xiita apoiador do Hezbollah, eu nem olho na cara... saio até perto.

Abro excessão pros membros do Hamas, que são Sunitas.
09/06/2024 22h12
A pessoa ter uma crença diferente da minha não me incomoda em nada. Só me afasto quando a pessoa pensa que é dona da verdade ou quer me converter à religião dela.
09/06/2024 21h55
Se vc tiver cérebro...use
Vc esta sendo preconceituosa e usando religião pra justificar isso.
Vc não sabe nada sobre Deus ou deuses...
Essa sua fala é imbecil.
Procure entender melhor sobre as coisas pra não andar por aí falando merda.
Ainda mais se dizendo ser negra.
Pessoas usaram religiões pra escravizarem seus acendentes e vc tá defendendo isso..
Pqp meu.
Vergonha alheia.
Não seja tão burra assim
09/06/2024 21h57
Primeiramente: entre na casa dela e destrua todas as imagens e coloque fogo em tudo, de nada.
anônimo
09/06/2024 20h50
Não, nas minhas antigas relações sociais não se falava de religião ou política, todos estavam ocupados com questões práticas do cotidiano. Pessoalmente eu pouco me importo.
09/06/2024 22h26
Religião de ninguém me incomoda. O que me incomoda é alguém ficar me enchendo o saco. Não pregando para mim, pode ser o que quiser.
elas respondem
09/06/2024 20h56
Se elas são pessoas boas e não fazem mal a alguém, acho besteira.

Existe um forte preconceito enraizado na sociedade, mas não deixe se levar pela opinião das outras pessoas. Estude sobre o assunto e crie sua própria opinião.
anônima
09/06/2024 20h59
Vai ver que sua cunhada colocou as imagens na casa dela para afastar gente ruim e com energia negativa do lar dela. E pelo visto já fez efeito com você!!
09/06/2024 20h54
Bom se você se incomoda então é melhor não ir.
Mas fiquei curiosa, que relação teria em você visitar ela e concordar com essas coisas? Você não está indo pra fazer ritualísticas ou rezar para as entidades dela, você está indo pra visitar a pessoa dela. É totalmente possível separar uma pessoa de sua religião (na minha visão, desde não seja seita ou qualquer meio religioso que sequela a pessoa a ponto de ela só falar da religião dela). Mas de qualquer forma se não se sente bem indo, então não vá
09/06/2024 22h38
"E acredito que eu indo, tô concordando com taís coisas"

Esse é o problema do crente, leva tudo ao extremo!
O q tem a ver vc visitar uma parente do seu namorado q é da umbanda/candomblé com concordar com a religião?
Eu sou ateia e convivo com todo tipo de gente, considero todos iludidos, mas quem sou eu pra me meter na vida dos outros? Não me enchendo o saco, podem adorar até a imagem do coelhinho da páscoa!
Não estou dizendo q vc é obrigada a ir lá, mas se o único problema forem os santos q ela tem em casa e ela for uma pessoa legal, sua justificativa é ridícula e preconceituosa.
10/06/2024 02h16
Se for satanismo eu não dou nem bom dia