O cara que tô conhecendo tem um tempo me chamou pra festa de aniversário dele, só que a forma do convite me incomodou demais. Era uma festinha que a família dele organizou e ele já sabia e comentou comigo que iria acontecer, mas não me convidou. Quando chegou no dia da festa faltando cerca de 4 horas ele me convida, dizendo que ia rolar a festinha tal horário e que se eu não estivesse fazendo nada era pra ir pra lá. Eu achei foda. Pareceu que me chamou por obrigação e ele não fazia questão nenhuma de eu estar presente.
Estou sendo exagerada? Chata? Paranoica?

elas perguntam
6 2
eles respondem
09/06/2024 22h21
Se não chama, é ruim. Se chama, é ruim.
09/06/2024 22h22
vei
te chamou...
é o que importa.
não venha achando que tem prioridade em alguma coisa.
menos mimimi
09/06/2024 22h22
Está sim.
Ele ja tinha te falado e não tinha te convidado, depois resolveu convidar, pq agora ele se sentiria obrigado?
Vc está sendo excessivamente exagerada, chata e paranóica.
Obrigação ele não tinha nem sequer de te contar da tal festa, imagina convidar.
09/06/2024 22h57
Achei meio nada a ver mesmo, mas talvez ele só seja meio lesado
elas respondem
09/06/2024 22h39
Tá exagerando. Homem quando não quer, não chama mesmo. Não tão nem aí pra educação ou consideração. Se ele te chamou é porque queria vc lá. E quatro horas é um tempo bom pra se chamar, ainda mais que é coisa pequena
09/06/2024 23h04
No caso ele não queria te convidar, te convidou no último minuto. Eu não iria. Se ele fizesse questão teria te convidado antes