Aconteceu comigo isso pela primeira vez.

elas perguntam
5 2
eles respondem
09/06/2024 22h53
A libido não é uma constante. Pode haver momentos na vida em que o desejo desaparece, o que não está necessariamente relacionado a problemas com o parceiro, mas sim ao estado emocional da pessoa. No entanto, se o desejo desaparecer indefinidamente, isso pode se tornar um problema. Nesse caso, seria aconselhável procurar um psicólogo para entender as razões por trás dessa falta de desejo.

Outra possibilidade é que a pessoa tenha deixado de amar o parceiro, embora ainda sinta apego, o que pode ser difícil de discernir quando se está dentro do relacionamento. O importante é manter um diálogo aberto com o parceiro para evitar que outros problemas surjam dessa situação, ao mesmo tempo em que se busca compreender o que está acontecendo do ponto de vista psicológico.
09/06/2024 22h43
Nunca me ocorreu, e espero que nunca me ocorra. Acho que mulheres estão mais propensas a isso.
10/06/2024 00h04
Nunca amei.
elas respondem
10/06/2024 00h03
Nunca me aconteceria. Quando eu amo meu tesão é infinito, vontade até morder, quase engulo o ser.

Deve ser mais psicológico,eu acho... Vai no psicólogo pra ver.