Fui em um bar pq era aniversário de um amigo, estávamos meio que em dois grupinhos, um com as pessoas que já costumam sair em rolês com ele sempre (o grupo em que eu estava) e outro grupinho com o pessoal da faculdade dele, nesse segundo grupo tinha uma menina que achei muito bonita e queria tentar ficar com ela, mas minha timidez e falta de auto confiança me fizeram não chegar nela, então pedi pra esse amigo me passar o Instagram dela, eu segui ela e ela me seguiu de volta (o que não quer dizer nada pq dei uma stalkeada de leve e ela segue todo mundo que segue ela) mas não sei como puxar assunto, ela não posta fotos próprias, só fotos de desenho, só que são uns desenhos meio arte moderna que fica difícil tentar puxar assunto sobre, e também não sei nada mais sobre, só sei que está solteira, o que eu posso falar? Como puxar assunto?

elas perguntam
7 1
eles respondem
10/06/2024 00h05
Fala que quer fazer tesourinha com ela
10/06/2024 00h07
Abre o direct dela.
10/06/2024 00h20
Comenta qualquer story que ela postar. Simpris.
10/06/2024 00h22
manda uma saudação, e puxa o assunto da festa
10/06/2024 00h42
Envolve dizer "oi, tudo bem?" é extremamente complexo.
anônimo
10/06/2024 00h45
Chegue com o mouse e fale com as teclas.
anônimo
10/06/2024 07h34
Vc tem tudo que vc precisa: Vc já esteve num rolê com ela, vcs já se viram pessoalmente e (possivelmente?) trocaram umas palavras nem que seja só um oi tudo bem. Manda uma msg tipo "Oi lembra de mim? A gente se conehceu no role do X, fiquei querendo falar mais com vc mas não consegui" algo assim, desenvolve mulher!
elas respondem
10/06/2024 00h07
Fala oi tudo bem?