Em dezembro do ano passado comecei a me relacionar com um homem japonês,ele foi um dos melhores homens que conheci enquanto ainda estavamos no começo do namoro.
Depois de um tempo,ele começou a ser diferente comigo,falava que eu era irritante,não era mais carinhoso,demorava horas ou dias pra me responder e me culpava por tudo.
Recentemente eu reclamei sobre isso com ele,acabamos discutindo,porém uns minutos depois eu falei que iria dormir e fiquei online por um tempo,ele achou ruim.
Eu não amo ele tanto igual antes,mas sla,eu gosto dele pq ele é um gostoso bonitão.
(Se quer ver alguém parecido com ele,pesquisa "Hoshi do Seventeen")
O que eu faço com esse bipolar estranho?

elas perguntam
5 4
eles respondem
10/06/2024 01h16
Parece que não se gostam para um relacionamento. Melhor conversarem para estabelecer como devem agir um com o outro de agora para frente.
anônimo
10/06/2024 01h19
Eita já rolou isso comigo de olha se pessoa tá online
10/06/2024 08h13
Ele estava cego pela sua gostosice, mas agora veio a si, e já não quer mais.
elas respondem
10/06/2024 02h15
É desinteresse, melhor não insistir nisso
anônima
10/06/2024 07h12
Namoro online? Conhece o cara pessoalmente? Se for namoro a distancia sem nunca sequer terem se visto, isto é normal, dificilmente vai ter futuro mesmo.
10/06/2024 07h50
Tá na cara que sim.
10/06/2024 07h55
Vocês dois tiveram atitudes imaturas, não dá pra tirar a culpa de ninguém aí. E sinceramente, querer deixar a pessoa por perto por ser um "gostoso bonitão", isso não vai durar muito.
Melhor nem insistirem com isso. Há um certo desinteresse de sua parte também.