Não necessariamente é a idade em si, mas sim o nível de maturidade em relação aos relacionamentos que faz toda a diferença. Algumas pessoas alcançam essa maturidade mais rapidamente do que outras, o que significa que alguém mais jovem pode ter atingido um nível de maturidade que outra pessoa mais velha precisou de mais tempo e experiência para alcançar. Já estive em um relacionamento com uma pessoa sete anos mais nova do que eu. Houve vantagens e desvantagens, mas era evidente essa diferença, especialmente em questões como ciúmes infundados e uma visão muito idealizada e fantasiosa de relacionamentos. Chegou um momento em que essa disparidade se tornou insustentável.
07/08/2024 02h43
Total diferença
06/08/2024 23h08
Não pode ter menos de 14 e mais de 27.
anônimo
06/08/2024 21h28
Nem um pouco
10/06/2024 08h25
Sim. A mulher tem que ser de 3 a 10 anos mais jovem que o homem.
10/06/2024 07h56
Faz, 60+ só aceito se for rica.
anônimo
10/06/2024 07h23
Eu me casei com uma mulher 16 anos mais velha e hoje faz muita diferença, eu até me surpreendo negativamente com isso, porque o meu problema é que ela não quer mais sexo, e até sabia que isso acontecia mas eu achei que demoraria mais tempo, ela tem 45 anos, eu pensei que a mulher fazia sexo normalmente até uns 50 e poucos.
10/06/2024 07h21
uma menina de 18 anos sabe fazer folhinha verde?
uma de 45 sabe
10/06/2024 06h31
Prefiro novinhas
elas respondem
10/06/2024 04h22
Existem diferenças muito conflitantes,e algumas dificuldades extras por conta de alguns fatores,se a diferença for muita.Mas se amando, amadurecerão. Quem ama faz acontecer. Mas não é fácil, não é não.É desafiador.
10/06/2024 08h27
Sendo mais novo que eu, automaticamente eu sinto que faz diferença. Agora se for mais velho, uns 10 anos é aceitável. Muita discrepância uma hora vai atrapalhar.
10/06/2024 13h30
Sendo décadas de diferença de idade, sim.
Claro que outros fatores serão relevantes, mas o fato de duas pessoas estarem em etapas na vida diferente, influenciará diretamente no relacionamento.
anônima
10/06/2024 09h20
Pra mim faz. Eu tenho 24 anos e me relaciono com caras com no máximo 29-30 anos.
10/06/2024 08h35
Não sendo nenhuma das partes menor de idade, tá tudo certo.
10/06/2024 08h20
Bom, eu sou do tipo que levo isso muito a sério na hora de iniciar um relacionamento com alguém. Muito novo eu tenho preconceito de mulher mais velha que homens. Passou de 10 anos mais velho não rola pois é outro ritmo, outra vibe, outra época, não acompanha a idade de casa um ainda mais quando se querem ter filhos que é algo que a galera emocionada não pensa direito. Pra mim tem que ser na mesma faixa etária ou até 10 anos mais velho do que eu.
10/06/2024 08h00
Prefiro pessoas perto da minha idade ou até no máximo oito anos mais velha
10/06/2024 07h58
Faz. Não pode ser mais novo que eu.