Conheço ele há quase um mês, tava gostando mas peguei conversas dele com a ex e no termino eles falaram o que precisavam melhorar se voltassem, e ela que terminou com ele, ela disse pra ele parar de pensar nela e dar atenção pra mim pq ela já tinha conhecido outra pessoa e pretendia fazer o mesmo. Ela literalmente falou "da atenção pra ela, não é justo vc ficar pensando em mim"
Eles não se falam mais desde esse dia, mas tenho medo que ele volte com ela. É possível?
Ela disse "futuramente vc pode falar comigo"
Eu deveria deixar esse cara? Poxa vida ele um menino tão legal e eu sei que ex é complicado mas isso e complexo até demais

elas perguntam
10 3
eles respondem
10/06/2024 10h12
é um fracote.
Homem e/ou mulher que termina pensando em voltar é fraco. Fuja.
10/06/2024 10h05
use camisinha
a ciencia ainda não conseguiu a cura pra ist
10/06/2024 10h08
Se você estiver disposta a servir de estepe e muleta emocional de um cara que foi chutado pela ex, não precisa se preocupar. Só continue.
anônimo
10/06/2024 10h08
Esse termino foi bem confuso, pelo que parece. Pela forma que deixaram, ou pelo menos pela forma que a moça deixou, eles devem retornar com contato no futuro.
Claro que, se ele superar ela e realmente se apaixonar por você, isso tende a não acontecer.
Você disse que ele é tão legal, então, se realmente for e tiver caráter, ele não fará nada para te magoar.
10/06/2024 10h10
É por isso que todo mundo sabe que se relacionar com pessoas com término muito recente é pra quem só quer curtir.
10/06/2024 16h27
Deus me livre de mulheres que não respeitam a privacidade e olham conversas com outras pessoas
anônimo
10/06/2024 18h14
não continuaria melhor ficar de olho
10/06/2024 18h16
Ainda pergunta? N tem amor próprio n?
11/06/2024 09h56
Coisa de louco
elas respondem
10/06/2024 10h14
Eu jamais me envolveria com alguém que ainda gosta da ex.

Basta ela estalar os dedos que ele volta.
10/06/2024 10h17
Eita que difícil. Acho que depende do quanto ele tá se empenhando no relacionamento de vcs desde então. E se ele está disposto a corta ela da cidade del, visto que eles já fez o mesmo. Gostar de ex não é o fim do mundo, todo mundo tem aquela pessoa, mas não quer dizer que vc não possa ser feliz com outra. O tempo mostra pra gente que é possível. Se as coisas entre vcs estão fluindo, logo ele esquece ela. Agora se ele não tá se empenhando no relacionemento de vcs, economize seu tempo e já termina com ele
anônima
10/06/2024 16h22
acho q vc pode tenta