Tava conversando com uma cara e papo ia papo vinha, começamos a conversar por causa de um plot de um livro e acabou que foi rolando, porém esses dias, ONTEM, ele falando algo ele soltou que era viciado em porno, na HORA meu interesse por ele zerou e um certo nojo cresceu, não consigo mais conversar com ele, hoje ele me ligou UMA PAR de vezes e eu só inventei desculpas pq não consigo, ou não tenho maturidade de falar que não quero mais papo por tal motivo… Nem nas minhas redes eu estou entrando com medo dele ver eu online e me puxar papo, um porém BEM GRANDE, eu estou com real medo de falar algo e sair como doida, maluca e tal, sabe, tipo “nossa vc tava conversando comigo e derrepente falou isso, como se estivesse zoando com minha cara o tempo todo”!

elas perguntam
13 13
eles respondem
11/06/2024 11h32
Qual a dificuldade de bloquear, cortar contato, excluir e seguir sua vida normalmente?
Ninguém vai morrer por isso e foda-se o que ele for pensar, dizer ou fazer. Você não é obrigada a tolerar esse comportamento.

Quer pagar pra ver e meter-se num problema que não precisa existir? Tenha atitude que valha muito mais do que mil desculpas e justificativas.

Apenas SUMA!
10/06/2024 23h05
Bronheiro, melhor bloquear.
11/06/2024 02h43
Você não é obrigada a nada, se perdeu o interesse pelo cara, siga a vida. Você pode escolher palavras que não machucarão e ao mesmo tempo te permitam colocar um ponto final. Você pode explicar gentilmente ao rapaz que descobrir sobre o vício em pornografia a deixou desconfortável e que você precisa de algum tempo e espaço para refletir sobre a situação. Expresse preocupação genuína com o bem-estar dele, sugerindo que ele busque ajuda profissional para lidar com o vício. Isso mostra que se importa com ele, mesmo que precise se afastar. É importante lembrar de que o vício em pornografia é uma questão séria e que ele pode estar passando por dificuldades emocionais. Aborde a situação com compaixão e empatia, mesmo enquanto se distancia.
11/06/2024 11h24
da pra ele que resolve.
11/06/2024 11h22
Assiste porno com ele, gata
11/06/2024 11h22
Caramba, isso é complicado mesmo... Mas ele falou que era viciado mesmo ou que assistia?
anônimo
11/06/2024 11h06
não sei exatamente como o cara falo se foi de uma forma muito babaca ou se simplesmente soltou essa informação e mudou de assunto,mas sei lá ainda acho é meio estranho tu dizer isso sendo que poucos dias atras tava falando sobre "casa de swing" logico não é mesma coisa ,mas sei lá acho que dá pra se espera um pouco de compreensão caso o cara não foi babaca ou pelo menos dizer algo como se sentiu desconfortavel com isso
11/06/2024 02h16
Tu pode ter se livrado de um maniaco tlgd né?

O mais correto a se fazer é bloquear em tudo!
11/06/2024 01h09
De repente
Mas vamos de contexto
Ele explicou sobre o vício?
Como um viciado está se interessando em coisas de livro?
Vc so meteu o pé sem deixar ele explicar.
Às vezes aumentou ou tentou jogar uma ideia pra tentar entrar no assunto contigo.
Enfim
Se não teve nenhum detalhe sobre esse vício...
Vc não é obrigada a porra nenhuma...mas seria interessante saber...
10/06/2024 23h08
Tá aí uma chance de tú colocar em prática os dark romance que lê ou escreve haha
10/06/2024 23h07
O caboclo podia falar tudo, mas escolhe dizer que é viciado em pornô tsc tsc
10/06/2024 23h06
Foda, hein! Continue dando desculpa até ele se cansar.
elas respondem
anônima
10/06/2024 23h06
red fleg!!
sai fora, pode ser um estuprador
10/06/2024 23h55
Passa por cima do seu "nojo" e tenta convencer ele a procurar ajuda psicológica. Não dá pra entrar num relacionamento que o cara tem um vício forte assim.
11/06/2024 12h56
95% dos homens são
10/06/2024 23h04
kkkkkkkkk que broxante
anônima
11/06/2024 12h00
Sumiria.
11/06/2024 11h56
Eu tbm perderia o interesse instantaneamente. Não gosto dessas coisas e não ficaria com quem curte.
anônima
11/06/2024 11h53
Já me ocorreu, só que no caso eu conversei com ele e o aconselhei sobre esse vício
anônima
11/06/2024 11h23
Vira atriz pornô.
Wy-
11/06/2024 02h19
Seria sincera
anônima
11/06/2024 01h12
Q nojo, eu não falava mais com ele
10/06/2024 23h57
Olha por experiência Própria, larga fora
10/06/2024 23h17
Eu sumiria tbm
anônima
10/06/2024 23h06
Jhamzinha eu preferia me afastar se eu não tiver apegada pq eh difícil dps