Eu infelizmente faço muito isso quando to pagando boquete. Não é por nojo, nem porque o pau tá encostando na garganta, acho que já é natural de mim, faço isso até quando tô escovando dentes e me incomoda muito. Nunca cheguei perto de querer vomitar mesmo, eu só faço esse barulho sabe. Meu namorado nunca reclamou, mas não acho nada sexy isso kkkk Meninas, tem algumas dicas pra isso não acontecer?

elas perguntam
14 4
eles respondem
11/06/2024 00h26
Olha, talvez esse produto possa te ajudar, pois, ele retira a sensibilidade da garganta. Muitas mulheres usam com frequência.
11/06/2024 03h27
Tá, você disse não ser nojo. Se o pau encontar na garganta, irá produzir um reflexo involuntário de engasgo, mas você também disse que não chega encostar lá. Então é realmente incontrolável o som que você faz? Imagino que dependendo do dia, da vibe do momento, pode quebrar um pouco o clima sim. Tente colocar só a ponta na boca e ver se consegue não fazer som de ânsia de vômito, e aos poucos vai tentando colocar cada vez mais até você se sentir confortável em estar com a boca cheia e não fazer esses barulhos.
10/06/2024 23h20
é musica pro ouvido
11/06/2024 01h05
Falta jesus né
anônimo
11/06/2024 00h29
É uma delicia, a gente sabe q significa que a menina ta se esforçando e botando na garganta... É uma deliciaaa, na vdd senti meu pau ficando duro só de imaginar kkk
11/06/2024 02h13
Se for muito, mas muito mesmo... Com o passar do tempo fica chato, (não o boquete da mina, só o barulho msm).
10/06/2024 23h23
Eu penso que se ajoelhou tem que rezar.
10/06/2024 23h20
Eu acho que
anônimo
12/06/2024 20h19
Fico puto
13/06/2024 05h27
Parece uma mulher faminta por rola
13/06/2024 05h29
Eu não me sentiria nada confortável, ainda mais por gostar de receber um oral bem profundo se é que me entende kkkkkk. Eu ja iria pedir pra pessoa parar na mesma hora, mesmo não sendo nojo iria parecer muito
13/06/2024 05h46
Já ocorreu com uma ex.

O céu da boca dela era pequeno, ela teve até que usar aparelho pra esse problema. Então ela meio que engasgava até quando colocava muita comida na boca.

Eu me adaptei e usei a meu favor. Dizia coisas tipo:
"tá de boca cheia, né safada"
Ou
"isso, chupa até engasgar"

Ela curtia.

Eu também dou umas gemidas no boquete (hetero-gemidas ok!). Porque aprendi que na ora do oral a mulher não tem quase estímulo nenhum. Ela não está sendo tocada nem está vendo quase nada, então o homem gemer é uma forma de manter a mulher empolgada enquanto chupa.

Outra coisa que talvez seu namorado não está fazendo certo é te dar um reforço positivo depois do oral.
Eu dizia que amava ver ela se esforçar pra chupar tudo. Ela ficava morrendo de orgulho. rsrsrs
Os homens deveriam aprender que se eles querem que um comportamento da mulher se repita eles precisam dar reforço positivo para as ações dela.
elas respondem
10/06/2024 23h22
Imaginei a querida na hora KKKKKKK desculpa
10/06/2024 23h24
O q eles acham? Kkk
Imagina q tesão uma pessoa fazendo oral em vc, dando sinais de q está com vontade de vomitar!
anônima
12/06/2024 16h05
Eles adoram, nada como um barulho de boca entalada para animar o boquete.
anônima
11/06/2024 01h08
Eu não consigo chegar nem perto da garganta