Desde que meus dentes do siso começaram a nascer comecei a sentir zumbido no ouvido, tontura, pressão nas têmporas e incomodo no osso do rosto.

A dentista disse ser normal, mas não ouço ninguém falar sobre isso e estou preocupada que na verdade seja labirintite nervosa. E procurar o médico eu não procurei até agora porque sou uma preguiçosa.

Vocês sentiram isso quando os dentinhos nasceram?

elas perguntam
4 2
eles respondem
11/06/2024 01h26
Siso nascendo é o juízo chegando, Guiga
Demorou, mas chegou
anônimo
11/06/2024 01h27
Raramente.
Sei fazer uma boa massagem no rosto e cabeça, se quiser posso ir até sua casa.
11/06/2024 01h28
É pode até matar
elas respondem
anônima
11/06/2024 01h25
Amiga, sinto até dor de garganta, enjoo, dente do siso é horrivel. Dente do siso me dá dor de cabeça, minha boca inteira doi, febre, dor de ouvido, garganta, pressao baixa
11/06/2024 01h28
Eu sentia é dor quando ele tava nascendo, tenho os quatro sisos até hj não tirei e nunca que vou tirar.