Vcs já passaram por essa sensação?

elas perguntam
6 1
eles respondem
11/06/2024 03h02
Nas redes sociais, é mais difícil distinguir pessoas individualmente. Com tantos usuários agrupados, todos mantemos nossos escudos levantados, preocupados com possíveis interações indesejadas. Além disso, não ocorre os mesmos estímulos que temos ao encontrar alguém pessoalmente, como observar suas expressões faciais e linguagem corporal. Esses são elementos que nosso cérebro inconscientemente utiliza para filtrar informações e nos transmitir uma sensação de segurança ou desconforto em relação à outra pessoa.
anônimo
11/06/2024 03h14
Vc é da minha cidade e até agora ñ nos encontramos. Q pecado, uma moça como vc não conhecemos com frequência, coisa rara
11/06/2024 06h29
Seu cabelo é roxo?
11/06/2024 06h31
tlvz pq vc é uma menina gostosa foda confiante divertida no mundo real e na internet é só uma fotinha que não diz muito de vc
11/06/2024 08h43
Pq vc não deve militar pessoalmente igual na rede social
elas respondem
anônima
11/06/2024 02h55
Você é linda com todo respeito.