Até a segunda temporada foi legal, depois ficou enjoativo, como todas essas séries que não têm um enredo e roteiro projetado e ficam enchendo linguiça.
Uma merda, a pior decisão foi matarem o Carl, que nas HQs leva o legado do pai com a filha do Shane. Mas na série preferiram manter a filha de um caso no lugar do filho do cara, pqp.
Assisti até aquela temporada que morre o Japinha lá , depois foi só encheção de linguiça, que nem Supernatural que deveria ter acabado na 5 e foi até a 15 temporada.
Sim. Até hoje não me conformo com a morte de alguns personagens. Achei que o final poderia ter sido melhor, mas elucidou algumas lacunas.
Uma série épica, abordou várias questões. Cheguei a fazer um tópico a respeito. https://elaele.com.br/q/359911-para-voce-que-acompanhou-serie-the-walking-dead-twd-que-acham-humanizacao-negan
Na reta final, algumas temporadas ficaram muito abaixo do que foi a série nas primeiras temporadas.
Da temporada e ep que eu mais gostei foi este:
Primeiro encontro da Pâmela e Maggie. Pâmela tentando persuadir a Maggie, a abandonar Hilltop, comunidade destruída naquela altura sem muitos recursos e fazer parte da poderosa Commonwealth. Tanto a tensão do encontro entre as duas líderes bem como o diálogo é muito interessante.
Não, apesar de ser uma série de Zumbi, no qual gosto muito de séries é filmes que envolva zumbis eu nunca assistir, esses zumbis de Walking são muito lerdos