Ontem resolvi baixar o tinder, e encontrei um rapaz que mora no mesmo bairro que eu.. A conversa esquentou, e ele veio dormir comigo, foi uma noite maravilhosa, foi algo inesperado, e muito gostoso. Porém durante a transa, ele teve algumas atitudes que eu não gostei, ele não fez oral em mim e eu fiz nele, falei que queria uma posição e ele nada de fazer, só ficava me pedindo as coisas.. Enfim, eu sei que é só sexo.. Meninas já conheceram alguém desse app e já foram direto fazer sexo?

elas perguntam
19 19
eles respondem
11/06/2024 16h12
Como tem pessoas que tem coragem de levar desconhecidos pra dentro de casa....
11/06/2024 16h17
Sabe... eu entendo ele não ter feito oral em você
anônimo
11/06/2024 16h00
Pulou várias etapas de quando esta conhecendo uma pessoa foi o mesmo que fazer sexo com estranho então ele foi direto ao ponto apenas para satisfaze-lo....
anônimo
13/06/2024 05h38
Veja bem, quem procura acha, sabe?
Se quer sexo com alguém que não seja egoísta, não é no Tinder que você vai conseguir.

Por que o princípio de uma relação sexual saudável e recíproca, está no fato de que um quer o bem do outro, quer que o outro sinta orgasmo.

Um cara no Tinder ele só tá querendo trocar o óleo com a primeira ou o primeiro que aparecer.
11/06/2024 16h10
Esse app não é só pra isso mesmo não?
anônimo
11/06/2024 16h37
Não vou julgar , aconteceu de troca nudez com uma mina no primeiro dia que nos conhecemos e olha somos pessoas racionais e tímidas
13/06/2024 05h11
Não entendo o pessoal aqui criticando. Como se uma garota não tivesse direito de querer transar. Tem homem que literalmente chama prostituta para dentro de casa e está tudo certo. Uma garota troca ideia com um cara no tinder, aí ela "não presta".
Agora, respondendo a pergunta. Acredito que, em geral, tanto homens quanto mulheres que usam esse aplicativo estão interessados apenas em se satisfazer. Por se tratar de sexo casual, não terão a mesma reciprocidade de quando se transa com alguém que se importa com você.
13/06/2024 05h02
Deus q me livre desse tipo de mulher, amém
13/06/2024 09h03
Pra não repetir o mesmo q já disseram, vou dizer o q me veio a mente com esse relato da moça q baixou o Tinder e em horas estava com um cara, e deixo para q os Miquéias entendam um pouco mais do jogo ...

Mulher => consegue sexo sempre q quiser, tem sempre uma fila de caras querendo uma transa e sem tantos critérios assim pra isso, a dificuldade da mulher está em conseguir o cara q ela julga ser adequado e conseguir prende-lo em uma relacionamento.

Homem => Pra conseguir sexo tem q ter algo q chame atenção das mulheres e o diferencie de alguma forma dos outros. Por isso a maioria tem muita dificuldade de conseguir sexo até mesmo com mulheres feias. As mulheres nunca se importaram muito com a "rodagem" sexual dos homens pq se o cara é escolhido por várias mulheres (especialmente se forem bonitas) significa q ele tem destaque, algo a mais a oferecer!
13/06/2024 05h23
Parabens pela sua atitude, lembrou muito minha ex depois que nós terminamos… So regresso, continue assim fofa
14/06/2024 02h40
depois pega doença e n sabe pq
13/06/2024 05h49
Só o peito da mulher que dá pra chupar
13/06/2024 12h25
Credo.
Como vc tem coragem de por na boca o pênis de um cara que não é nem namorado? Ou até mesmo transar...
13/06/2024 12h29
Tá certo ele em não ter te chupado, rodada
11/06/2024 15h56
A maioria fazem isso
14/06/2024 01h43
Na mesma noite???? Que porra é essa??
13/06/2024 12h55
Essa é corajosa.
anônimo
13/06/2024 07h46
Ok
elas respondem
anônima
11/06/2024 16h12
Conheceu o cara no dia e deu p ele no msm dia? É muito vagabund4 msm
anônima
11/06/2024 15h57
Cuidado, moça , perigoso levar desconhecido pra casa
11/06/2024 16h14
Provavelmente na cabeça dele é algo que vc sempre faz e não quis arriscar pegar alguma doença, mas vc é doida de levar pra sua casa, pq não em um motel?
Ao invés de transar com um estranho, compra um vibrador, sugador.
anônima
11/06/2024 15h57
A atitude dele foi normal, homens de aplicativo só querem se satisfazer. Nada de novo no horizonte.
13/06/2024 12h24
você fez sexo oral e transou com um DESCONHECIDO???????????????????????????
anônima
13/06/2024 12h32
E ele te mandou mensagem hoje ou ontem a noite ?
Ou ficou só no sexo casual mesmo?
Sim já fiz isso mas não foi em minha casa dormimos no hotel e namoramos
13/06/2024 12h22
Ele achou que você tinha doença.
Fonte: homens do site. Já li comentários assim.

Sendo q homem pode ficar com geral q ngm diz nada. Machismo reina.
anônima
13/06/2024 05h17
Nunca usaria um app desses e nunca faria sexo com uma pessoa desconhecida. Mas não me importo com quem faz.

O único problema aí é se encontrar pela primeira vez na sua casa ou na casa dele. Nunca se sabe quem é a pessoa que está do outro lado, então convém ter um pouco de cuidado.
11/06/2024 15h57
Misericórdia
13/06/2024 05h25
Já descarta esse da sua lista de PA, se não faz suas vontades, tchau
13/06/2024 08h49
"Conheceu" o cara em 24 horas, levou um completo desconhecido pra sua casa e ainda deu? Tudo errado
13/06/2024 12h44
O povo desse site vive em 1980 kkkkk eu morro de rir com as respostas
11/06/2024 15h59
Nossa
Que idade vocês tem?
anônima
14/06/2024 02h55
Sério, considere procurar Jesus na sua vida. Ele vai preencher seu vazio emocional e te tirar dessas situações perigosas.
14/06/2024 02h35
Pq será que ele não fez oral "nessa mulher de MUITO valor",que não fica com qualquer lixo,que é 100% CONFIÁVEL e honorável,e que deu pra ele dentro de sua própria casa,sem nem saber se é um assassino? Pq será? Interessante. Pq será?
14/06/2024 03h40
Nunca fiz sexo com alguém que conheci no Tinder....
anônima
13/06/2024 12h27
Carai ta no cio é, é muito coragem