Eu tenho crise de ansiedade si eu achar alguém q eu conheço do Facebook pessoalmente ou for em um encontro eu fico muito nervosa começo tremer pq será até as pernas treme cheguei pensar q n nasci pra isso oq eu faço pessoal tem remédio? Isso me atrapalha muitooo

elas perguntam
3 3
eles respondem
11/06/2024 16h07
terapia moça
11/06/2024 17h40
Procure um psiquiatra.
elas respondem
11/06/2024 16h06
Talvez Vc tenha fobia social. Precisa fazer terapia e ir no psiquiatra
anônima
11/06/2024 17h48
Psiquiatra
11/06/2024 17h54
vc pode melhorar sua comunicação e nervosismo estudando sobre oratória, postura, e tudo que for te passar mais confiança/segurança pra que você leve a ferro quando for falar com alguém. depois que passei a estudar sobre tive bastante facilidade pra me relacionar. pode ser algo social também já reverberando em você, então trabalhar os pilares da comunicação possivelmente melhore esse sentimento.