Era uma vez, um político chamado Paulinho Pindobas. Ele tinha dentes tortos e podres, barriga saliente, cabelo preto em formato de tigela, usava óculos escuros e andava com uma arma na cintura. O slogan da campanha dele era "eu te amo, acredite!".

Eis que um dia, para impulsionar sua campanha, ele chegou no marketeiro Lippo, responsável pelo single de sucesso de Joselito, "Janis On My Mind"; então foi criado um jingle:

"O povo não aguenta sofrer
Cansado de tomar porrada
Vamos levantar a cabeça, sacudir a poeira
Vamos lá, pobrada!
Quero com você
Um instante com Paulinho
Quero com você
Paulinho Pindobas!"

A campanha foi um sucesso, e Paulinho foi eleito governador. Um homem outrora humilde, vindo do interior de Cognitivo do Norte, agora zela pelos fracos e oprimidos.
13/06/2024 12h39
Pode não.
anônima
13/06/2024 17h05
Eu já estava cansada de chegar em casa cansada e ter que ouvir meu marido encostado me gritando pra fazer as coisas pra ele. Confesso que fiquei aliviada quando ele faleceu...
eles respondem
11/06/2024 16h44
Vou usar essa aqui da antiga q crie
https://elaele.com.br/q/103073-quem-consegue-fazer-poesia-palavra-buceta-pau

Meu pau se alegra
Quando, sua buceta o vê
Meu pau exibido adora aparecer
Venha, venha vê
O meu pau resplandecer
Sua buceta chorará
Quando o meu pau adentrá-la
E nesse movimento incrível
Gozarás disparado

By Imperador22
anônimo
11/06/2024 16h43
Era uma vez um menino chamado Peter Pum, ele gostava muito de peidar
Um dia ele soltou um peido tão forte que explodiu a cidade toda