O que eu mais admiro no corpo é a bunda, as pernas/quadril seios e o cabelo. Gosto de mulheres femininas, educadas, finas, mulheres com classe e elegância que saibam se portar. O que eu odeio? Mulher que parece homem, muito masculinizada tanto no corpo, como no jeito. Mulher que fuma muito e bebe, mulher fedida, mulher com tatuagens e mulher que fala muito palavrão.
11/06/2024 19h48
Amo tudo/ odeio a falta de atração que elas tem por mim
11/06/2024 21h47
Troca de experiência - Querer homem que a banque.
11/06/2024 21h55
Não adoro nada e não odeio nada, tô sem graça hoje.
11/06/2024 22h14
Gosto de como as mulheres ficam muito mais em contato com os próprios sentimentos que os homens. Nao gosto quando mulheres não entendem que o mundo não gira em torno de seus sentimentos. Uma linha tênue entre o que mais gosto e o que menos gosto.
anônimo
11/06/2024 22h16
Gosto: delicadeza, feminilidade.

Odeio: a sonsera feminina.
13/06/2024 04h18
Detesto tudo.
elas respondem
anônima
11/06/2024 21h53
Eu gosto do fato dos homens não levarem tudo pro coração, tudo à sério.
Eu odeio a sonsice dos homens, nunca sabem fazer nada ou não percebem o que está a um palmo simplismente porque têm preguiça de pensar.
anônima
11/06/2024 22h16
Não gosto da dificuldade que vários homens tem em expressar seus sentimentos e pensamentos, mas entendo que isso é culpa da sociedade de forma geral. Fico triste por eles, na verdade.

Gosto do resto.