Ela tá fazendo faculdade e ta morando em ap República com outras 3 pessoas, mas ela vai mudar e ela disse que não vai deixar eu ir lá se tiver morando com uma pessoa de igreja .... Fiquei bolado dps, ela tá literalmente me trocando por conta uma menina estranha que vai morar com ela.... O que tem a ver o cu com as calças? N acredito que ela me meteu um papo desses ... Vou mandar foto aqui e vocês tiram a conclusão sfd
https://imgur.com/a/355F0ev

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
11/06/2024 20h39
+ 10 pontos
11/06/2024 20h44
Ela está certa. Quando você divide apartamento com outras pessoas você tem que respeitar os limites delas. Se for conversado antes que podem levar namorados no apartamento, levam. Se não, não levam. A teórica moça evangélica vai pagar aluguel igual sua namorada, nada justifica ela morar num apartamento onde se sinta constrangida às vezes. A maneira de resolver isso é sua namorada perguntar para as meninas antes de se mudar se elas concordam com isso, e se não concordarem, tentar procurar outra república.
11/06/2024 20h44
Mano, pq vcs não moram juntos?
O que ela tá fazendo "nunca mais virgem Aki por causa de fulano" e sacanagem, tá priorizando amizade invés do relacionamento. Sai fora desse b.o
anônima
11/06/2024 20h47
Ela tá certa com essa visão. A outra pessoa pode n aceitar então resta respeitar.
eles respondem
anônimo
11/06/2024 20h43
Ela está correta.
11/06/2024 23h37
República tem regras que são decidas antes do morador entrar. Se sua namorada aceitou morar em uma que a regra é não levar namorado, ela não deve te levar. O que você deveria conversar com ela é o por quê dela escolher morar em um local com essa regra sendo que namora contigo.