Se uma doutoranda que tem desempenho exemplar e sempre escreve, juntamente com o orientador dela, artigos que são publicados em revistas nacionais e internacionais extremamente qualificadas e de alto impacto. E está escrevendo uma tese de doutorado de excelência.

Porém, em um dia, em uma conversa informal, ele acaba descobrindo que essa pesquisadora tem o fetiche em receber sexo oral e em fazer sexo ENQUANTO escreve os artigos e trabalhos. E que isso a faz, estranhamente, ser mais produtiva.

Você acha que o orientador se incomodaria com essa informação? Acharia falta de respeito com os trabalhos e pesquisas? Ou se o resultado dos artigos é sempre positivo, ele não iria se incomodar?

elas perguntam
3 3
eles respondem
11/06/2024 21h22
Não acho que seja da conta de orientador o que o orientado faz em sua privacidade. Inclusive, se o orientador tentar descobrir coisas particulares do orientado, isso já seria uma intromissão indevida, que pode resultar em processo. Agora, quanto ao orientado tomar a iniciativa de falar sobre sua vida sexual com o orientador, acho que tem que ter muito, mas muito cuidado. Inclusive, falar de sexo com orientador pode ser considerado assédio. Ou ainda, você acaba dando liberdade para o orientador poder fazer comentários da sua vida sexual. Para falar disso tem que ter uma relação muito próxima de amizade com o orientador.

Particularmente, se meus orientados me contarem isso, eu apenas riria da situação. Até porque eu imaginaria uma relação em que o rapaz está querendo transar com a moça, e a moça lá escrevendo artigo kkkk

Se o sexo ajuda o processo de escrita, está valendo. A questão também é, como essa pessoa vai render na escrita quando estiver trabalhando na universidade? Muitas dúvidas surgiram na minha cabeça agora kkkk

Mas nada de errado ao meu ver. Siga sendo feliz :)
11/06/2024 20h44
nao pq seria uma tese bastante foda
elas respondem
anônima
11/06/2024 20h41
Kkkkkkkk
anônima
11/06/2024 20h41
"a pia tá cheia de prato"
11/06/2024 20h42
Ela vai digitar o trabalho assim:
Sushis ducicididificysdgnlvizgzlvlgkxooooooooooooooAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGHFIVOHIFDUIGOJOHAAAAAAAAAAAAAAAA
UH