Muita gente não acredita na solidão da mulher Negra.
Muitos falam que é apenas questão de "gosto" mas teoricamente gosto é algo construído através de nossas experiências.

Hoje uma amiga me amostrou a foto de um rapaz branco, colega dela de trabalho e disse que a gente combinaria em personalidade, nem os negros(como nós) que conheço querem algo sério com uma mulher negra de pela retinta quem dirá os brancos. Geralmente oque muito se vê são homens com fetiches sobre nós e que querem apenas ficar, não pensam em nós quando idealizam suas esposas.

percebo que os homens que chegam até mim e também a outras mulheres parecidas em minha volta, são apenas homens pensando em ficar ou homens que não tem muita maturidade, gostam de perder noites em festas, bares, drogas esses chegam até nós, pós as mulheres mais padronizadas já os negaram.

Então isso é só um desabafo sobre a visão que tenho sobre o mundo a minha volta a visão que vejo muitas amigas e também amigos perceberem, talvez você não concorde só peço que respeite a minha visão assim como também respeito quem pense de outras formas.

elas perguntam
20 14
eles respondem
12/06/2024 08h23
Centenas de homens brancos que não são ricos nem atraentes estão vivendo um longo inverno de rejeição e nem por isso estão aqui reclamando ou chorando. E pior muitos estão vivendo isso desde novo. Vai viver, filha e para de chororô.
anônimo
13/06/2024 11h34
"Precisamos falar da solidão da mulher negra"

Tipo de homem que a mulher negra quer:

13/06/2024 11h41
Eu por exemplo não acredito pq não existe
"Solidão da mulher negra".
O que existe é solidão do ser humano.
Existe mulher branca solitária, existe mulher negra solitária, assim como existe homem negro solitário e homem branco solitário.
Se nós tirarmos a cor dessa equação ainda vai ter mulher solitária assim como vai ter homem solitário logo isso é mi mi mi, e nem sequer tem a ver com ser mulher, tem a ver com ser humano.
anônimo
12/06/2024 16h54
Foda-se esse mimimi porra
anônimo
11/06/2024 21h39
Então você é a equivalente mulher ao homem de pau pequeno

Bem-vinda à realidade
11/06/2024 21h57
É um desabafo seu, ok!

Mas a cultura não tem que mudar pra agradar você.

Assim como cabeça raspada não tem que virar moda de beleza pra melhorar a autoestima dos carecas.

E não é só o branco ou o negro que gosta de "mulher branca padrão", pois os Árabes, os Persas, os Indígenas e os Latinos gostam também. Todo homem gosta!
11/06/2024 22h32
Quando o homem decide focar no próprio desenvolvimento pessoal, pra ele pouco importa as características de uma mulher, ele sempre vai focar em si mesmo do que ficar perdendo tempo com mulheres para algo casual. Geralmente o exemplo apresentado são de homens que ainda não se desenvolveram e acreditam naquele tradicionalismo de ficar sempre correndo atrás de mulheres, aí neste caso, evidentemente que eles terão preferência por mulheres brancas, nem que seja para algo mais casual, já que algo sério também não é de interesse deles.
11/06/2024 22h25
o padrão de beleza é eurocêntrico, como vc mesmo mencionou. Sou um homem negro e também enfrento dificuldade para encontrar boas parceiras.
12/06/2024 11h19
O problema da "solidão mulher negra" é querer o cara branco padrão super destacado, dúvido MT que essas negras "solitárias" querem o rapaz negro trabalhador que pega busão as 4 da madruga e volta somente a noite
11/06/2024 22h36
Acho que você está confundindo um pouco as coisas aí em função das suas experiências particulares
Os caras serem cafa nao tem relação com a sua cor de pele. Eles são assim com todas as etnias, pode acreditar
11/06/2024 21h07
Zzzzzzzzzz pqp
13/06/2024 03h58
quanto mimimi, muitas pessoas sofrem rejeição por inumeros motivos, vc ta achando que sofre por ser negra, enquanto tem caras que só querem negras, e essas brancas são "rejeitadas" por esses caras igualmente, talvez você que esta no ambiente errado.
anônimo
12/06/2024 12h59
Sim, eu sou branquelo e para mim isso que você disse é uma verdade (para mim), pois negras mesmo eu nem curto, só curto moreninhas e brancas em geral, de preferência cabelo escuro. Não casaria com uma preta porque não sinto tesão e além disso tenho um certo preconceito com comportamentos de pessoas negras. Acontece muito na academia a qual frequento, e sim, só eles fazem essas cagadas.
anônimo
11/06/2024 20h51
Adota um cachorro.
11/06/2024 21h01
Não sei o que pensar sobre isso. Mas acho que isso é mais comum em lugares mais elitizados e em grandes cidades. Não quero dizer que em cidades pequenas não hajam pessoas racistas, mas em cidades grandes os contrastes são gritantes! Além disso, não podemos ignorar o poder da mídia, em todas as formas de comunicação a maior parte do protagonismo vai para os brancos, até na indústria pornográfica (que é uma grande inimiga das mulheres, diga-se de passagem), as atrizes que tem maior protagonismo são brancas e é justamente pela pornografia que muitos homens conheceram o sexo.
12/06/2024 11h41
Parei de ler na primeira linha kkkkkkkkkkkvsf.
12/06/2024 11h41
Você só esqueceu que o Brasil tem 200 milhões de habitantes e quase a metade disso é de pardos.

Se são os homens negros que preferem as mulheres brancas, então o problema já não é mais da outra metade de população.

No mais, só vejo chororô de quem não se garante com o que tem e quer o que não consegue. Realidade de muitos homens por aí e, nem por isso, ficam chorando.
12/06/2024 17h32
A maior parte da população é preta e parda. Não faz sentido.
13/06/2024 11h28
Eu sou branco e prefiro mulheres brancas e pardas, mas eu nunca rejeitaria uma mulher negra se ela fosse atraente
elas respondem
11/06/2024 21h07
Apesar de ser preta nunca enfrentei nenhum problema, dificuldades ou qlqr tipo de preconceito, principalmente em relacionamentos, então eu só estou vivendo mesmo. Nem penso nessas coisas e nem me preocupo tbm.
Wy-
12/06/2024 17h49
Solidao da pessoa feia, se for uma negra bonita, eles vão querer muito mais que uma branca feia
11/06/2024 22h34
Cansei de ver mulheres negras com homens aos pés delas, apaixonados e querendo relacionamento. Já parou pra pensar que o problema não é vc ser negra e sim uma mulher sem sal, sem borogodó? (Apenas uma suposição).

Vcs mulheres tem mania de colocar a culpa em tudo, menos em vcs mesmas.

Sim, a grande maioria prefere mulheres brancas, mas isso não significa que as negras são apenas usadas e nenhum homem quer algo sério.
12/06/2024 12h41
Dá uma voltinha de 5 minutos em qualquer quebrada que tu vai ver que isso não procede.
anônima
11/06/2024 21h35
Acho que como o outro te vê tem mais relação como vc se comporta.
anônima
11/06/2024 22h07
Eu sou negra, qnd eu era criança e assistia ao Castelo Ratimbum tinha as fadas do lustre do castelo, eram duas, uma branca e uma negra e mesmo a negra sendo mais bonita eu queria "ser" a branca, e é uma coisa que eu nao sei explicar, nao sei se eu atribuia a cor branca a beleza, ao desejo se ser branca por eu ser a única negra da família e tee passado a infância sofre com apelidos pejorativos em relação à minha cor.
11/06/2024 22h34
Minha cara vc falou uma realidade que vivi até pouco tempo, isso é mto real. Nós negras somos procuradas pra sexo e passar o tempo mas pra ter ao lado é mto difícil. Infelizmente esse padrão eurocêntrico prevalece na nossa sociedade. E as negras vistas com outros olhos são aquelas malhadas com peitão e bundao, traços finos, pele menos retinta...enfim..

Minha cara n sei qtos anos vc tem mas infelizmente a gente se adapta a essa solidão mas vai aparecer algm. Eu acho lindo qdo vejo um casal preto na rua sabe!? *-*
11/06/2024 20h49
Quando sair o filme eu assisto
anônima
11/06/2024 20h50
Fato
11/06/2024 21h38
Muito texto me deu sede
11/06/2024 21h40
Eu já ví sobre isso uma vez na Internet, apareceu pra mim aleatoriamente, sobre a solidão de mulheres negras
anônima
11/06/2024 20h48
Verdade
11/06/2024 21h42
E vc vem expôr isso num site de incels? Boa sorte.
11/06/2024 20h51
Menina, cola nos gringo. Brasileiro é tudo assim.