Eu acho que a cinta só funciona enquanto a mulher está na fase de crescimento, ou seja, infância -puberdade. Acho que o uso contínuo nessa época tem o poder de modelar a cintura definitivamente. Eu lembro que quando criança, era toda reta. Daí fui pra Assembleia de Deus, lá as mulheres usavam cinta em tudo e passei a usar, tinha 13/14 anos. Minha cintura afinou muito e não voltou mais. Pode ser a cinta, mas pode ser genética, pois a minha mãe tem cintura fina tbm.
Tbm, quando criança, depilei com cera um feixe da minha perna, nunca mais cresceu pêlo naquela região.

elas perguntam
1 4
eles respondem
elas respondem
anônima
13/06/2024 14h55
Cinta só afina na hora, o que modelou sua cintura foi genética.
11/06/2024 23h06
Talvez sim, eu particularmente não teria paciência, preferia optar por perder peso
11/06/2024 23h26
Por que as irmãs usavam cinta?

É genética. A cinta modela na hora, não para sempre. Vc estava na puberdade e seu corpo mudou e tomou forma, apenas isso.
11/06/2024 23h31
Cinta eu não sei se modela em definitivo, mas corset sim. Faz anos que não uso e minha cintura continua fininha.