Trabalho emnum emprego tóxico onde minha supervisora vive constantemente fazendo críticas sobre mim , delega tarefas apenas pra mim q outras não fazem , pois errei nos meus primeiros dias e desde então ela vive me perseguindo , ela me xmcausa ansiedade , pânico mesmo trabalhando, saio exausto do trabalho de tanta adrenalina, diversas vezes fico em casa pensando no emprego, porém tem uma noutra oportunidade de emprego que ganha em torno de 800 reais a menos porém a escala é melhor e o emprego também em relacao a correria etc, não sei oque decidir agora

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
12/06/2024 11h41
A pior coisa é vc trabalhar em um lugar que não sente bem. Está perdendo seu tempo e sua paz. Procure algo melhor e seja feliz!
12/06/2024 08h26
Põe na balança o que é melhor para você no momento o que te custará a longo prazo piores condições. Tem coisa que não vale a nossa falta de paz.
12/06/2024 07h55
Não adianta ganhar mais e gastar todo o dinheiro com medicação e terapia.

Ganhe menos e tenha qualidade vida.
12/06/2024 09h33
Prefiro ter paz isso nenhum dinheiro compra.
12/06/2024 07h42
Eu ia responder ganhar mais mas, pelo relato, quando começa a interferir na saúde mental, com certeza ter paz é o melhor caminho.
eles respondem
13/06/2024 13h37
Tem coisas que o dinheiro não paga, paz é uma delas.
13/06/2024 13h35
Meu amigo infelizmente uma boa porcentagem da população ta desempregada ( eu queria até contratar mas n posso ), outra ainda maior ganha um mísero salário mínimo que se dissolve em alguel, energia, agua e outras contas e vc ta perguntando isso? O estado quer manter td mundo sobrevivendo. A menor parte da população vive bem, é rica, parte milionária e o pouco q resta chegou aos bilhões. Volta aqui e faz essa pergunta quando eu n precisar mais me preocupar com dinheiro. Alias eu vou logo dizer que prefiro manter uma paz razoável em meio ao caos da luta pelo meu patrimônio.
anônimo
12/06/2024 09h31
Eles são assim mesmo, querem o teu sangue, mas você não precisa dar. Trabalhe normal, sem ficar se matando.
12/06/2024 08h27
Ganhe muito dinheiro...
Mas tenha saúde.
Trabalho so serve pra ganhar dinheiro.
Quem nao entende isso se fode
12/06/2024 07h40
Ganhar mais pra ter paz
13/06/2024 13h09
Tudo depende de objetivos. Mudar de emprego atrapalha os seus objetivos? Se a resposta for não, é melhor manter a sanidade.
anônimo
13/06/2024 13h15
vc ta se matando por 800 conto praticamente, prefiro ganhar menos e viver bem.
13/06/2024 13h27
Mil vezes ter paz.
Nem tudo que paga mais é melhor.
12/06/2024 07h54
Eu esperava um momento certeiro para captar um erro grave desta supervisora para processá-la, depois saia para o emprego novo.