Os homens do meu trabalho ganham de 10 a 50 mil reais.
Eles parecem não ver beleza em mulher de corpo comum, querem mulheres tipo instagram super gostosas de academia.
Eu acho que são tudo gay.

elas perguntam
20 2
eles respondem
12/06/2024 12h44
Estão certo eles, a mulher bonita tb só quer chad. Na verdade até a mulher médiana quer chad
12/06/2024 13h00
A cima de 20 mil reais o cara já tem dinheiro o suficiente pra comer a puta no nível de beleza que ele quiser. Então nem adianta tentar competir na aparência.

O que antigamente fazia homens assim se relacionarem sério era que as "moças de família" apesar de não serem tão bonitas quanto as putas, venciam a competição por serem recatadas, pouco rodadas, sabiam cuidar do lar, etc.

Agora a maior parte das mulheres dessa geração não tem nenhuma dessas coisas a oferecer.
Nem é tão bonita quanto uma puta
Nem é tão preservada quanto uma moça de família

As mulheres dessa geração conseguem juntar o pior dos 2 mundos.
anônimo
12/06/2024 13h13
Engraçado que as mulheres podem escolher se quem quer de boa, mas quando é o homem se esforçar pra gostar de mulher ou é gay
12/06/2024 12h45
Invejosa
12/06/2024 12h51
Geralmente caras destacados tem um mar de opções assim como mulheres bonitas também tem.
A coisa só dá talvez uma nivelada quando eles estão no mesmo nível.
anônimo
12/06/2024 12h57
Se tu tivesse o salário deles você iria comer as mesmas coisas, iria ter a mesma rotina, ou iria buscar por uma alimentação balanceada e exercícios para cuidar não só da saúde mas da estética?
anônimo
12/06/2024 13h56
Se o cara é acima do padrão, pq ele iria querer uma qualquer? Ele vai preferir as que estejam no mesmo nível
12/06/2024 13h06
Posso corroborar a tua tese. A superficialidade, concernente ao corpo, é horrível. Os homens não podem pensar que a sexualidade diminuará no velhice. Os homens deveriam procurar uma mulher para velhice e não só para o sexo.
16/06/2024 01h38
Tem coisas mais importantes numa mulher do que a beleza.
Inclusive não adianta ter um corpo lindo e não saber dar gostoso.
12/06/2024 16h57
Mulher já é chata, imagina se for feia.
anônimo
12/06/2024 16h47
Mulher é só carne
12/06/2024 15h17
São homens de alto VSM. O mínimo a se esperar é que exijam mulher de alto VSM.
12/06/2024 15h14
Meus amigos são assim, mas ninguém namora ou é casado com nenhuma sub-celebridade do instagram. Isso é bajulação animalizada.
12/06/2024 15h12
50 mil?
a mulherada loca pra se encostar, ta ai motivo.
anônimo
12/06/2024 13h45
é o tipo de pergunta que só existe para causar discórdia e discussão, é só ter bom senso e ver qual lado exige o que e o peso de cada exigência, ai dá para encontrar o óbvio.
12/06/2024 13h04
Porque sim.
12/06/2024 13h02
Se o cara ta ganhando de 10 a 50k/mês, ele VAI ser exigente pq ele sabe que ele pode proporcionar uma vida muito, mas muito confortável pra alguém, mas tudo na vida é uma troca.... e é isso que eles querem em troca. Uma super gostosona modelo pra ele exibir igual um troféu.
12/06/2024 12h57
Os homens? kkk
Pegou como parâmetro cara rico. É lógio que serão mais exigentes. O que se vê de mulher que nem trabalha que exige um cara foda em todos os aspectos não está escrito. Eu tenho amigos que são capazes até de aceitar uma Dilma da vida, mas quando olho para amigas ou até desconhedias, quando falam sobre o assunto, é só o ideal de homem mais inatingível do mundo.
Porém, existem muitas exceções em ambos os lados.
12/06/2024 12h49
Porque eles são ricos
12/06/2024 12h49
O que você tem a dizer sobre isso...
elas respondem
anônima
12/06/2024 12h45
Eles se esforçam pra gostarem de mulher.
12/06/2024 12h45
Quando é assim, costuma não gostar de mulher.