Às vezes a mente de vocês começa a imaginar várias imagens aleatórias? Não cenários fictícios, reflexões algo assim, mas sim imagens aleatórias.
Essa noite eu estava conversando com um colega e do nada a minha mente começou a imaginar várias paginas de textos coladas em paredes, se movendo com nossas falas e com várias barras | passando em frente. Ficou tão intenso que eu não conseguia ver outra coisa.

Parece uma viagem de lsd, de acordo com o que dizem. Vocês tem algo assim?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
12/06/2024 16h08
Já me ocorreu como em uma "HQ" de quadrinhos não exatamente assim, mas parecido.

Esse seu colega deve ser muito transudo hein? Pra ele conseguir essa proeza...
anônimo
12/06/2024 14h51
S I M.

E não é pouco.
anônimo
12/06/2024 15h06
Consigo imaginar isso com formas geométricas. Consigo observar qualquer coisa e visualizar, de maneira detalhada, as camadas. Consigo observar a mesma cena, em tempo real, de várias perspectivas. Ex.: estou agora em um escritório aberto, em frente a um computador de duas telas. Na minha frente tem 5 computadores, vazios, com bolsas próximas, casacos, canecas, porta-retratos. Ao meu lado está meu amigo de trabalho. Agora, consigo me ver perfeitamente em uma perspectiva em 3ª pessoa, estou olhando para o ponto onde estou. Todos os objetos vistos anteriormente consigo ver na perspectiva do ângulo onde a imagem é construída.

Ah, e a viagem de LSD depende muito do ambiente onde a pessoa está, da pessoa. Para mim, os 20s iniciais desse vídeo resumem. A partir dos 3:30 também.

12/06/2024 15h33
É isso o que a esquizofrenia faz.
13/06/2024 03h56
Se você sabe diferenciar claramente o que é imaginação e realidade, significa apenas que você tem um poder imaginativo aguçado. Se em algum momento ficar difícil discernir imaginação e realidade, então deve procurar ajuda médica.
18/06/2024 17h01
Eu tenho
elas respondem
12/06/2024 15h00
Sim, mas não de forma intensa como você descreveu. Eu penso mas se decidir trocar de pensamento, consigo
anônima
12/06/2024 15h30
Parabéns.
Vocês provavelmente possuem TDAH.
maw
12/06/2024 15h37
Excisão, sangue e dor.